cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox+ e HBO - ativar

teresahim
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde,
Início hoje novas condições com a Vodafone, tendo os canais Fox+ e HBO de oferta durante a fidelização.
Para ativar Fox+ terei de aceitar a subscrição, correto? O valor é depois descontado na fatura, certo?
O mesmo será para aplicar ao HBO, certo?
Porém constato que em vez da subscrição apetece-me a oferta de 3 meses. O que posso fazer para não usufruir da oferta dos 3 meses, mas da oferta de 24 meses contratada?
Podem ajudar-me e confirmar se para as ativações das ofertas é necessário aceitar a subscrição?

Muito obrigada
29 RESPOSTAS 29

Pralini
Novo Utilizador
Novo Utilizador

assunto resolvido, obrigado

@Pralini

 

Agradecemos desde já o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,

 

Depois de 47 min ao telefone a chamada caiu e não me devolveram a mesma (parece-me tempo excessivo...)

O assunto prende-se com o inicio de utilização do vosso pacote de fibra com oferta do HBO e FOX + por 24 meses, é pedido no HBO um Pin de controlo parental e no Fox + um Pin que não sei qual é!? O que fazer?

 

Por outro lado verifiquei no sped test a velocidade da net e verifiquei que não passa no Download de cerca de 53Mbps e upload de cerca de 50Mbps com um Ping de 3!

 

Queria saber como acrescento a conta de TV ao My vodafone que já possuia?

Obrigado!

João Vieira da Silva

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joaolu,

 

O controlo parental é um código colocado na box para efeitos de proteção e para que todas as subscrições sejam feitas só após inserir o PIN.

 

Pedimos que teste 0000 ou 1234, caso mantenha-se a mesma dificuldade, pedimos que nos contacte via mensagem privada, indicando os seguintes dados:

 - nome completos;

 - morada completa;

 - NIF;

 - conta.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Joaolu
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado, resolvido!


João Vieira da Silva

boa noite

tentei activar a HBO com o codigo enviado, mas como ja tinha feito uma inscriçao ha algum tempo atras atraves do mesmo mail agora foi negado e deu erro. Preciso de um codigo novo para ativar com outro email

obrigado

Olá @marioteg

 

A subscrição da HBO não é feita através de código.

 

Tem de subscrever na Tv Box.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Tenho a oferta dos 24 meses porem na subscrição é mencionado um valor, subscrevi a pensar que não iria ser cotado no final da mensalidade espero não ter procedido de maneira errada.

@Botaabaixo10

 

Quando é efetuada a subscrição, é sempre apresentado o valor, contudo esse desconto é efetuado na fatura quando tem a oferta ativa.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Eu tambem tenho direito a esses canais visto ja ser cliente a tanto tempo?