cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox+ e HBO - ativar

teresahim
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde,
Início hoje novas condições com a Vodafone, tendo os canais Fox+ e HBO de oferta durante a fidelização.
Para ativar Fox+ terei de aceitar a subscrição, correto? O valor é depois descontado na fatura, certo?
O mesmo será para aplicar ao HBO, certo?
Porém constato que em vez da subscrição apetece-me a oferta de 3 meses. O que posso fazer para não usufruir da oferta dos 3 meses, mas da oferta de 24 meses contratada?
Podem ajudar-me e confirmar se para as ativações das ofertas é necessário aceitar a subscrição?

Muito obrigada
29 RESPOSTAS 29

Olá @paulo78nunes

 

Os atuais Clientes podem também obter estas ofertas através da linha 16911.

 

Poderemos encaminhar um pedido de contacto, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com o número preferencial.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ok,mando mensagem para onde?Obrigado

Olá @paulo78nunes,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

Activei recentemente os canais FOX+ e HBO via tv box após activação do serviço com a promoção de 24 meses gratuitos, tendo ficado ambos em funcionamento. No entanto, notei ontem que qualquer deles deixou de funcionar sem nenhuma razão aparente. Reactivei o FOX+, subscrevendo-o novamente, mas o HBO não consigo, provavelmente tendo em conta que já tinha uma conta criada junto da HBO Portugal.

No acesso através do site deles, com a minha conta, ocorre o erro: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". No canal HBO na box, aparece a mensagem: "Active este dispositivo com a sua conta da HBO Portugal para ver vídeos. Algo correu mal. Por favor, volte a tentar mais tarde".

O que se passa?

 

Obrigado

Olá @Grogu

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

 

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico -16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

Peço ajuda no seguinte: tenho a HBO  e a FOX+ incluída no meu pacote ativo, no entanto só consigo aceder à HBO  a partir do PC (além da TV), não consigo fazer o mesmo com a FOX+. Resumindo:

TV - acedo a ambos

PC - só consigo aceder à HBO

 

Pergunta: como faço para também conseguir ver a FOX+  no meu PC de casa?

Qual é a página de acesso?

 

Obrigado,

AR

Olá @ajsor,

 

A App Fox + pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box.

 

Não é possível o acesso via PC. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

Só lamento que pelo menos três dos vossos colaboradores que me atenderam hoje a chamada ao suporte de cliente (com um especial apreço ao último, uma sra. de sotaque brasileiro com o nome Raquel, se a memória não me falha, que teve a amabilidadde de tentar me deixar esperando o máximo tempo possível, já que a chamada estava a ser paga do meu bolso, mas não conseguiu mais tempo em espera, porque eu vi logo que me estavam a comer por **bip**) não soubessem informar-me logo no início, que este facto que me parece tão simples: o de não ser possível aceder à Fox+ a partir do PC de casa, fosse do seu conhecimento.

cps,

AR

joaoalmeida478
Visitante Junior
Visitante Junior
Também estou com o problema da box me apresentar a mensagem de 3 meses incluídos em vez dos 24 que tenho no pacote, ao tentar activar.

Conseguem verificar a minha situação?

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaoalmeida478,

 

Para que, possamos analisar e ajudar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta do serviço ou NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone