cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravação dos últimos 7 dias

AnaGonçalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Sempte utilizei a voz de forma normal e sempre obtive o resultado que desejava.
Hoje tentei ver programas dos últimos 7 dias de gravação automática e não consegui, nem mesmo os de ontem. Aparece o ecrã cheio de cores e todo cheio de formigueiro.
O que é que eu posso fazer??
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaGonçalves,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento.


Caso a dificuldade persista, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone