cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal | Como alterar e-mail associado à activação deste serviço enquanto cliente VODAFONE?

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde caros Srs. 

 

Em Fevereiro de 2019 para usufruir de 1 mês grátis deste serviço associei enauqnto cliente Vodafone associei um endereço de e-mail que já não possuo hoje. 

Acontece que depois de uma renogociação por mais 2 anos passei a ter incluido neste novo pacote o serviço HBO Portugal, desde o passado dia 19/6/2019 dia em que este novo pacote ficou activo que não consigo ver a HBO Portugal, seja pela TV Box ou por qualuqer outro meio, o serviço encontra-se activo mas não consigo usar o códifo gerado pela TV Box para efectuar um novo registo na HBO Portugal pelo facto de já estar associado, enquanto cliente Vodafone, a um endereço de e-mail que, à data, já não tenho acesso. Por este facto não consigo ver este serviço a que tenho direito e estou com o mesmo activo.

Contactei o vosso serviço tecnico pelo 16913 no próprio dia 19/6 e, já várias vezes depois disso, número de registo desta ocorrência: 1-1LCPDSAE

Hoje foi-me dito que deveria contactar a HBO Portugal para eles me alterarem o endereço de e-mail, ao qual já não tenho acesso, para outro diferente, eu embora já estivesse a contar com a resposta, acbei de falar com o suporte da HBO pela linha 800500016 e, como esperava, foi-me dito que o e-mail antigo (negocios.olx.cbr@gmail.com) se encontrava activo e que a conta estaria a ser cobrada pela Vodafone e mais que é a Vodafone que pode alterar este mesmo endereço e/ou resolver esta questão. Não posso andar mais a ligar para o 16913 e a constantemente estar a pagar as chamadas e também não sei, não tenho de sabar,  como ultrapassar este problema.

 

Peço assim que me alterem o e-mail atrás referido para outro que oportunamente vos posso  facultar e do qual já dei conta pelo 16913. 

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Fernando Sá.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @fersa05

 

A informação relativa ao feedback da HBO foi encaminhada para o nosso suporte técnico. Solicitamos que possa aguardar um novo contacto assim que possível.

 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado Sr. Bruno, assim farei.

 

Cumprimentos.

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

 

Ainda não há feedback sobre este assunto SR. Bruno?

 

Obrigado.

 

 

Olá @fersa05

 

A situação permanece em análise e acompanhamento pelo apoio técnico e assim que possível será contactado. 

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

 

Bom dia.

 

Agradecia uma conclusão/resposta para o que vos solicitei já há vários dias, não me parece que precisem de tanto tempo para responder sim ou não. 

 

Senão obtiver qualquer resposta que não seja ao que vos pedi inicialmente, até ao final do dia de hoje, amanha irei a uma loja fisica tratar da anulação da minha refidelização por 24 meses por incumprimento da vossa parte.

 

Estou farto de tantarem ganhar tempo com uma situação que não será assim de tão dificil resposta. 

 

Os meu 14 dias legais para reverter a situação não vão passar.

 

Obrigado e desculpem qualuqer coisa.

 

Cumprimentos.

 

Fernando Sá.

 

P.S. - Agora se quiserem e para justificar que estão a "fazer" alguma coisa quanto a este pedido podem, por favor, responder com uma resposta igual às duas anteriores (como senão existissem prazos nestas coisas) que eu depois tratarei de fechar este ticket e irei com todo o prazer a uma loja fisica reportar isto tudo e denunciar o meu contrato. 

Olá @fersa05,

 

Tentamos que todas as questões reportadas pelos Clientes tenham uma resposta ou resolução céleres. Contudo, e devido à necessidade de escalar a situação para outras áreas, a conclusão de todo o processo pode demorar mais do que gostaríamos e pretendíamos.

 

Desde que a situação está em análise pelo departamento técnico, têm sido vários os despistes e os esforço para a resolução. Pelo exposto, foi solicitado que verificasse junto da HBO a alteração do email associado à conta, dado a Vodafone não ter qualquer intervenção a este nível e possibilidade do fazer. Como alternativa, foi sugerido que acedesse às configurações pessoais da sua conta e validasse se seria possível alterar o respetivo email. Estas informações foram facultadas pelo apoio técnico e depois na sequência da chamada que fez para o Apoio ao Cliente - 16912.

 

A situação permanece em análise e acompanhamento pelo departamento técnico, para que seja confirmado por este, se conseguiu proceder à alteração solicitada e, posteriormente, o correto acesso à HBO. Por isto, existe novo feedback agendando para o dia de amanhã, 27/06. 

 

A Vodafone deixa de acompanhar a situação quando deixa de ser possível contactar o Cliente ou quando o problema que gerou o reporte se encontre resolvido. 

 

Estamos totalmente disponíveis para esclarecimentos adicionais. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Boa tarde Sr. Rudolfo.

 

Obrigado pela sua resposta.

 

Desde já dizer-lhe que estou espantado com os vossos serviços de informações de backoffice, parece que reteêm as informações que os Srs. dão aos clientes e não as que os clientes vos dão, senão atente ao seguinte:

 

1) Quando refere "Pelo exposto, foi solicitado que verificasse junto da HBO a alteração do email associado à conta, dado a Vodafone não ter qualquer intervenção a este nível e possibilidade do fazer.", é verdade, e o Sr. não viu no mesmo sitio que eu liguei para o 16913 na segunda feira passada (24/62019) a dar conta que a HBO tinha-me dado resposta, por e-mail, que como eu previa a responsabilidade de alterar o dito e-mail é vossa? (atente ao anexo se faz favor);

 

Resposta_suporte_HBO.png

 

2) Não leu em lado nehnhum que eu NÃO TENHO JÁ ACESSO AO DITO E-MAIL PORQUE O MESMO FOI ELIMINADO HÁ MESES ATRAS? Olhe que também deve estar no mesmo sitio onde foi colher, selectivamente, os dados para a sua resposta. Fale com o Sr. Herlander do suporte técnico (16913) pode ser que fique melhor e mais rápidamente esclarecido;

 

3) Não viu em lado nenhum que o suporte técnico me contactou no passado Domingo (23/6/2019), o dito Sr. Herlander (chamada gravada), para me dar conta pela primeira vez desde que o ticket de suporte foi aberto, que os colegas de 2ª linha do suporte disseram que não conseguiriam alterar o dito e-mail e que eu deveria contactar, como fiz, embora já percebesse o PING PONG em que me estaria a meter, para ver se a HBO o poderia fazer? (fale novamente com o Sr. Herlander por favor);

 

4) Não viu em lado nenhum que depois de eu ter contactado a HBO Portugal, domingo via telefone (800500016) e depois de ter obtido resposta escrita por e-mail no dia de onte, 25/6/2019, tive o cuidado de contactar quem de direito a dar conta da resposta da HBO? Se não viu, como justifica que ainda ontem (25/6/2019) o Sr. Herlander me tenha ligado outra vez a REITERAR a mesma resposta do suporte de 2ª linha? 

 

5) Também não viu que eu solicitei que o que eu disse ao Sr. Herlander que fechasse o ticket porque não faria sentido continuar a insistir visto que a resposta seria sempre a mesma do suporte técnido da Vodafone? (veja bem e ouça a gravação se fizer favor.

 

Posto isto, parace que estamos a viver em realidades arternativas, a minha está bem documentada como facilmente lhe provo, a sua (Vodafone), serve para empurar com a barriga para passarem 14 dias e o cliente não conseguir fazer nada em relação a revogar a refidelização. 

 

Para mim a vossa resposta está dada, não por aqui (FÓRUM) mas sim pelo 16913 e, a resposta foi "NÃO DÁ PARA ALTERAR O SEU E-MAIL DE REGISTO INICIAL ENQUANTO CLIENTE VODAFONE PARA O SERVIÇO HBO PORTUGAL", 

E com isto, como eu já nao tenho o e-mail de registo inicial, como desde o inicio afirmei, nada a fazer, não conseguirei ver HBO fora de casa. 

 

Faça-me um favor, feche o ticket como eu solicitei ao Sr. Herlander, para que não caiam mais no ridiculo e deixe estar que eu logo vejo como irei tratar este assunto.

 

E desculpe qualuqer coisita Sr. Rudolfo. 🙂

 

Cumprimentos.

 

Fernando Sá.