cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - Problemas com streaming aos soluços

swptout
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já vi algumas queixas aqui no forum com o Canal HBO que de há 1 mês para cá está aos soluços e com travagens que saltam 1 ou 2 segundos para a frente na emissão.

 

É impossível ver alguma coisa assim e no minimo irritante...

 

Isto está a acontecer com toda a gente?

 

A unica indicação do apoio ao cliente parece ser reinicializar os equipamentos e update à box mas não resolveu nada. Não tenho qualquer problema com a internet em casa por isso o problema tem que ser na box ou origem.

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @swptout

 

Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico, para que sejam feitos os testes necessários de modo a ultrapassar a dificuldade sentida.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Não tenho número Vodafone para conseguir ligar gratuitamente.

Como não me faz sentido nenhum ter que pagar para ter apoio técnico sobre um produto que o operador fornece gostava de saber, de que forma posso cancelar o serviço HBO? É possível cancelar pela internet ?

 

É impossível ver seja o que for com estes soluços constantes.

Anónimo
Não aplicável

Olá @swptout,

 

Sendo uma subscrição feita através do serviço fixo, terá de cancelar o canal HBO através da box.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Comigo a mesma coisa na Box Arris 4K

Anónimo
Não aplicável

Olá @docrj,

 

Para que possamos analisar essa situação e ajudar, pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico através da linha 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone