cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO não funciona na box vodafone

pmcalmeida
Visitante Junior
Visitante Junior

Não consigo visualizar nenhuma série ou filme na aplicação HBO na box.

Após iniciar a reprodução, sai e volta imediatamente ao menu anterior.

No site hboportugal.com não tenho qualquer problema de visualização ao utilizar a conta associada á box e consigo ver todos os conteudos,

Já contactei o apoio ao cliente, e a unica solução que proporam foi reiniciar o router e a box, o qual não resolveu o problema.

10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmcalmeida

 

Sugerimos antes de mais que reinicie todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz. 

 

Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Foi exactamente o que eu fiz, e já tinha contactado a assistencia ténica, não leu o meu post ?!

O problema persiste, voçês são completamente inuteis e a app da HBO uma porcaria.

Vou cancelar a subscrição logo que possível, pois quando o tento fazer diz que tenho que estar com a permancencia minima de 30 dias.

O que vale é o 1º mês é gratuito se não exigia imediatamente a devolução.

Estou exatamente com o mesmo problema. Já foi quase o mês grátis à vida.

Olá @Duartetc

 

Sugerimos antes de mais que reinicie todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz. 

 

Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Após ter sido contactado novamente pela apoio técnico da vodafone e fornecido o email associado á conta HBO, o problema ficou resolvido no dia seguinte.
Obrigado

Olá @pmcalmeida

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Deixou de funcionar outra vez sem razão nenhuma aparente!

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmcalmeida

 

Uma vez que não temos registo de indisponibilidades, sugerimos que verifique esta situação junto do nosso suporte técnico, utilizando os meios indicados neste tópico.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Está descoberto o problema, se o canal HBO não estiver na lista de favoritos a reprodução não funciona!
Isto não tem nexo nenhum, o vosso suporte técnico devia saber informar desta falha.