cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO não funciona na nova box

rnroc
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Vieram ontem trocar a minha box por uma Vbox 4K e o router por um Smart Router 2.0. No entanto, a HBO deixou de funcionar correctamente. Ou seja, consigo entrar na app através da box, mas sempre que faço play a um episódio qualquer, o vídeo não arranca. Fica eternamente co o ecrã a dizer HBO Portugal, com aquele círculo que aparece quando está a carregar.

Já reiniciei o router e a box várias vezes, mas não resolveu o problema.

 

Podem por favor verificar qual será o problema?

 

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@rnroc 

Talvez seja melhor juntar-se a este tópico?

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/TV-box-e-HBO/m-p/381895#M14549

 

Evita-se a dispersão do tema.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @rnroc,

 

Solicitamos que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913, poderá fazê-lo através da App My Vodafone de forma gratuita.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

 

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Fiz rollback da Vbox para a Arris 4K, mas  a HBO e a Fox+ apresentam paragens e bloqueios frequentes durante a reprodução. na Arris 4K.

 

Mais alguem com este problema?

Olá @docrj

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone