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Solução

HBO

NidiaPereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Sou vossa cliente já perdi conta aos anos.
Fiz recentemente  no dia 27/07/2021,inclusive antecipei 3 meses, e novamente a renovação do meu contrato com a Vodafone relativamente ao serviço em casa TV+NET+VOZ, onde basicamente a proposta foi manter as mesmas condições. 
Ou seja, mais 24 meses grátis do canal HBO estavam inclusos nesta renovação e os descontos em boxes sendo elas de gravação. 
Tentei aceder ao HBO e a informação que me é dada, é que de momento não tenho acesso aos conteúdos da HBO Portugal e para verificar o estado da subscrição junto da Vodafone. 
Quando acedi ao meu Vodafone e na descrição do meu serviço, diz que as minhas boxes não são de gravação. 
Gostaria de saber o que se está a passar e gostaria que estes meus problemas fossem resolvidos. 
Envio em anexo as condições que me enviaram para o email no próprio dia, que inclui a HBO e as boxes. 
Aguardo o vosso contato
A vossa cliente
Nídia Pereira
Nídia Pereira
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @NidiaPereira,

 

Os descontos das BOX's estão corretamente ativos no seu serviço Relativamente à HBO, será necessário efetuar um registo com um email diferente para poder usufruir da oferta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone