cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Hbo

Rodben1972
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho uma questão que gostaria de ver esclarecida. No outro dia subscrevi através da box (app Vodafone) a HBO por três meses gratuitos. Desde então, apesar de conseguir assistir a todos os seus conteúdos tenho-me deparado com uma extrema dificuldade no que diz respeito à velocidade de transmissão. Ou seja, cada vez que assisto a um filme ou a uma série o conteúdo está constantemente a travar e a bloquear, sendo quase impossível assistir a 5 segundos do mesmo de forma limpa(sem bloquear). Gostaria assim de saber se existe alguma coisa que se possa fazer para resolver esta situação. Agradecido.
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Rodben1972,

 

Não estão identificadas dificuldades na performance da app HBO.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo. Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

A dificuldade está identificada. Acabou de o ser e por mim reiterada.

 

São várias as reclamações sobre este tópico. Travagens na reprodução da HBO pelo menos na Box Arris 4K

 

Obrigado.