cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MCM POP

playmusica
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

boa tarde,

gostaria de saber o que se passa com o canal  parece o logotipo da VODAFONE e lamentamos......

24 RESPOSTAS 24

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Por portas e travessas ouvi dizer que mais ou mais cedo o canal MCM POP ia acabar o mesmo já estava descontinuado em França, está na hora do VH1 Classic
PABT

playmusica
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@PABT  o MCM POP nao vai passa a ser RFM TV pelo simples motivo que  em Portugal a RFM pertence o grupo renascencia multimedia. e pelo que ja tenho lido a renascencia nao vai permitir o uso do nome.

@Rute_Vodafone voce e igual os seus colegas agradeço que leia o titulo do topico esta escrito em mauisculas MCM POP

MCM POP

MCM POP 

MCM POP

sabem qual e o canal esta na posiçao 110 nas box 4k o qual amostra a imagem que partilhei e tambem o qual varios usuarios do forum reclamam o mesmo problemas !!!!

e como disse na minha ultima publicaçao ja liguei ao APOIO TECNICO e eles confirma a mesma situaçao por isso nao venham com a historia que o canal esta tudo bem quando o funcionario  **** diz que e um problema tecnico e que irao ver o que se passa.

vejam se voces começa a levar o vosso trabalho seriamente com respostas correctas caso contrario vou ao fundo da pagina e clico em LIVRO DE RECLAMAÇÕES  e faço uma reclamaçao do vossos pessimos desenpenho aqui no forum.

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Este Forum é destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respetivos conteúdos, sendo necessário que todos os Termos e Condições, que foram elaborados com o intuito de prever e regular as situações mais comuns, sejam respeitados, com vista ao bom funcionamento deste espaço.

 

Todos os moderadores do Forum, assim como todos os colaboradores Vodafone, têm uma formação de excelência, de modo a que possam ajudar a esclarecer os nossos Clientes nos mais diversos assuntos Vodafone, sempre com base na informação e procedimentos internos. 

 

Frisamos a importância de que as questões técnicas sejam encaminhadas para o Suporte Técnico - 16913, criado pela Vodafone para esse efeito, pois este Forum não contitui um canal de análise técnica.

 

Em todo o caso, no seguimento do reporte e da análise técnica aberta, conseguimos apurar que foi identificada uma dificuldade por parte do fornecedor do canal MCM POP, não havendo ainda uma previsão para que seja resolvida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Resolvido o canal voltou, ainda não foi desta que acabou, mas podem na mesma colocar o VH1 Classic
PABT