cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MCM POP

playmusica
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

boa tarde,

gostaria de saber o que se passa com o canal  parece o logotipo da VODAFONE e lamentamos......

24 RESPOSTAS 24

@Rodolf_Vodafone  pelo jeito a vodafone tem registo sobre o que esta acontecer, aconselho a verificar melhor a sua fonte. pode ver a imagem que aparece na televisao MCM TOP IMAGEM TV  por isso nao deve ser problemas de reset a box. esta situaçao acontece quando o canal esta com problemas tecnicos como foi no canal TPA uns anos atrase os canais que encerram de vez ou cancela o contrato com a operadora.

O MCM POP também não está funcional nem na aplicação para PC Windows, nem na aplicação android.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá a todos, 

 

Não temos identificada qualquer dificuldade com o canal em questão.

 

Testamos acesso e tanto versão SD como HD estão a funcionar normalmente.


Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto direto com linha de suporte técnico, o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Confirmo que na minha TV Box também tenho esta imagem:

 

MCM POP não disponívelMCM POP não disponível

E no TV Vodafone android e PC Windows o ecrã fica a negro.

Se interessar, eu sou da zona da Maia.

 

Não é canal que veja por isso não me causa transtornos.

Apenas confirmo o que está a ser reportado pelo @playmusica e pelo @_djs_ .

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Também tenho assim o ecrã. Só fico é espantado com a moderação a dizer que está tudo bem e sem registo de dificuldade no canal looool

Devem ser casos especiais ..... lool

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@JoãoR_Vodafone

Caro moderador,

O canal em questão não é o MCM TOP mas sim o MCM POP e que eu saiba este canal não emite em HD mas sim em SD.
O que emite em HD é o MCM TOP.

Não estará a fazer confusão ??
Cumps.

playmusica
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Rodolf_Vodafone  e @JoãoR_Vodafone  so pelo vossa teimosia liguei o apoio tecnico 12091 falei com a vossa colega  **** ao qual tivemos a fazer uma video chamada  atraves do techsee e que viu o problema mandou me aguardar que ia verificar a situaçao apos retomar a chamada a sua colega verificou que esta situaçao tambem que relatou o mesmo problema. agora pergunto eu voces não gostam de trabalhar na vodafone ? e que da a sensação que voces nao estao a gostar do vosso trabalho. 

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@playmusica 

 

Pelo que pude entender, a moderação confundiu o MCM POP pelo TOP. Apercebi-me disso porque falou no canal em HD e o MCM POP não tem emissão em HD. O que tem é o TOP.

Olá @playmusica e @Mauro84,

 

Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.

 

Não existindo qualquer registo da dificuldade, estando associada ao serviço fixo, sugerimos sempre o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Podem contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenham um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Aqui o canal tambem não esta a dar.