cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nat geo wild outra vez sem legendas.

antoniofelix62
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já começa a ser uma sina minha, mas vou continuar a denunciar a situação: pela enésima vez, este canal fica sem legendas . Desta vez desde ontem que acontece, e se eu não venho aqui alertar, pelos vistos a solução vai continuar a arrastar se. Por isso, venho deste modo solicitar que a Vodafone resolva a situação.
A rede de clientes agradece.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniofelix92,

 

Sugerimos o contacto para o suporte técnico, de forma a serem efetuados os devidos testes para resolução..

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone