cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

NatGeo Wild sem legendas

antoniofelix62
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dei por este canal estar a ser emitido sem legendas. Situação que já se torna recorrente. Estou na zona de Lisboa. Alguém se queixa da mesma situação?
14 RESPOSTAS 14

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @antoniofelix62,

 

A gestão do conteúdo e legendas dos programas é da inteira responsabilidade dos canais.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A gestão das legendas é feita pelo operador quando seleciona o stream que vai distribuir aos seus clientes. Neste caso, é um canal que a Vodafone distribui e publicita como legendado em português . Se não souberem fazer, eu posso disponibilizar me para dar umas dicas. Mas isto que está a acontecer é totalmente culpa da equipa que faz a manutenção do head end.
Ps: já confirmei, e hoje este mesmo canal tem legendas na MEO e na Nowo. Só a Vodafone...
Por isso, fico a aguardar pela resolução desta anomalia.

Olá @antoniofelix62

 

Confirmamos a informação prestada na mensagem anterior. 

 

Aproveitamos também para esclarecer que dificuldades associadas ao serviço Tv Net Voz, devem ser reportadas pelo Clientes, através do Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

Confirmado. Este canal no operador NOS também tem legendas. Penso que não será necessário reportar mais nada pelo 16913, posto que está confirmado que não é um problema da minha ligação.

Passou uma semana, e o problema reportado continua por resolver. Não sei mais o que dizer sobre o que esta situação afeta a imagem da Vodafone.

Boa tarde.

Aproveito para referir que acontece exactamente a mesma coisa aqui.
Alguns programas têm legendas, outros não

Testado o mesmo canal à mesma hora operador e tem legendas, logo não será dos canais como referido.

Podem ajudar e encaminhar por favor?

Anónimo
Não aplicável

Olá @carvalhoiv,

 

O reporte deverá ser feito através do Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cheguei a casa ontem, e mais uma vez o NatGeo Wild está sem legendas. Situação recorrente nos últimos meses e pelos vistos de solução difícil por parte da Vodafone. Alguém mais se queixa do mesmo ?

E hoje, este canal volta a estar sem legendas. Este problema é cíclico, e a Vodafone continua sem conseguir resolver.