cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix

Sandra_Oliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pago um pacote de canais à Vodafone, que inclui a Netflix. Tenho a aplicação no telemóvel e hoje recebi uma mensagem dizendo que tenho de renovar a subscrição. Se pago a mensalidade do canal, tenho de pagar à parte outra mensalidade de 13€ e qualquer coisa para ter Netflix no telemóvel?
Isso seria ridículo.
Peço esclarecimentos por favor.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Sandra_Oliveira,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sandra_Oliveira,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone