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Nova app tv vodafone tem falhas constantes

jjsp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nova app tv vodafone tem falhas constantes, eu a ver um canal ele falha e comeca com um circulo no centro a tentar carregar, tenho de voltar a selecionar o canal que estava, esta ultima aplicação é muito pior do que a anterior, para finalisar tenho net 1000/200, pc i5 com 8 Gb de ram

Obrigado

17 RESPOSTAS 17

Olá @LMMN

 

Esse menu surge quando está com o Login na App pelo número de telefone.

 

Para ter acesso ao menu, terá de fazer o acesso pelo número de conta do serviço Tv Net Voz.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

João, eu tenho duas opções para fazer o Login (foto anexa), quer faça com uma, quer faça com outra, surge sempre o menu "Subscrever", quando antes aparecia as outras opções, por isso confirme se o que afirma está correcto ?

 

IMG_1723.png

Olá @LMMN,

 

Poderá aceder através de qualquer uma das opções que nos envia. No entanto, deverá ter associada a sua conta de Tv Net Voz e selecionar essa opção para aceder ao contacto gratuito para o Apoio Técnico através da app.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Rute, cada um dá uma resposta diferente.

Por outro lado, deveria ser mais perceptivel a associação da conta, visto eu ter 3 telemoveis associados à conta e assim que entro na aplicação a App fica associada ao meu número, pelo que me parece que deveria ser mais fácil o contacto para o apoio, sem ter estar manualmente a selecionar a conta (dá a sensação que o objectivo é complicar). 

Olá @LMMN,

 

Quando efetua o login na app, por defeito, o número associado na abertura é o número inserido no equipamento onde a app está instalada ou o número principal da conta.

 

No entanto, para contactar o serviço de suporte técnico através da app é mesmo necessário selecionar manualmente a conta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ainda nada? É mesmo preciso seguir a indicação do fórum da Vodafone que os clientes sejam obrigados a contactar outro departamento da mesma empresa para o tema ter desenvolvimento? Não faz sentido...Se o fórum não dá seguimento interno às queixas válidas dos clientes, não serve de muito...

m_p
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Continua o tormento dos CLIENTES, sim clientes com maiúsculas, aqueles que vos pagam o ordenado e não têm resposta.. https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/APP-Windows-10-n%C3%A3o-funciona/td-p/363649/page/3 Autistas???

Olá @m_p

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

O post que menciona tem resposta por parte da equipa de moderação, sendo necessário o contacto com o Suporte Técnico.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone