cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novos canais digitais (TV sem box)

fabimars
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá pessoal,

 

Recebi uma mensagem para ter acesso a nova grelha, tenho que sintonizar os canais no menu da TV .

Quais são esses novos canais?

 

Obrigado pela resposta.

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @fabimars,

 

Está em curso uma alteração nos canais disponíveis sem TV Box (RF), para um total de 126 canais, sendo 64 deles com qualidade digital.
Poderá ocorrer uma indisponibilidade do Serviço durante o período de alteração e a necessidade de voltar a sintonizar os canais da grelha após a conclusão das alterações.

No nosso site está disponível a informação sobre as alterações, o detalhe da nova grelha de canais sem Tv Box e informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

 

Acabo de fazer a sintonização da grelha e verifico que não tenho/perdi os canais digitais.

 

A alteração dos canais, por parte da Vodafone já está concluida? Que devo fazer para resolver esta situação?

 

Desde já obrigado

 

Olá @drobalo

 

Para podermos ajudar com celeridade nesta questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Devo informar que, os canais principais perderam drasticamente qualidade, e que a lista de canais ficou totalmente desordenada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @hra,

 

Está em curso uma alteração nos canais disponíveis sem TV Box (RF), para um total de 126 canais, sendo 64 deles com qualidade digital.
Poderá ocorrer uma indisponibilidade do Serviço durante o período de alteração e a necessidade de voltar a sintonizar os canais da grelha após a conclusão das alterações.

No nosso site está disponível a informação sobre as alterações, o detalhe da nova grelha de canais sem Tv Box:https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf
e informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores:
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/sincronizacao-canais.pdf
 

Relativamente à qualidade da imagem, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico - 16913 em alternativa, poderá contactar-nos por mensagem privada indicando o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Quase ótimo. Mas para quando epg? Há previsão?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luiscastro,

 

 A Vodafone está a considerar a inclusão de EPG no serviço RF nos próximos meses.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boas, eu vou meter 100 canais sem box, qual os canais que tenho

Anónimo
Não aplicável

Olá @marafona1986

 

Pode consultar a lista de canais no nosso site (aqui).

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone