cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta HBO e FOX+

rnroc
Visitante
Visitante

Bom dia,

Esta semana renegociei o meu período de fidelização por mais 24 meses, tendo uma das condições oferecidas sido 24 meses de oferta da HBO e FOX+.

Ontem (dia 15) já recebi o e-mail a confirmar a renovação com efeito a partir de dia 15/05/2020. Podem por favor me confirmar se a promoção da oferta destes 2 canais já está aplicada? E se sim, para os activar basta subscrever os mesmos na box (mesmo que apareça a informação que se tem que pagar), sendo depois o valor descontado na factura?

 

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rnroc

 

Confirmamos que os descontos estão já ativos em sistema, podendo subscrever os serviços em questão na Tv Box.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Aproveito o tópico para fazer a mesma questão, uma vez que não foi respondida na parte que mais importa:

 

- Qual o procedimento para activar a oferta da HBO?
Devemos seguir o processo normal de subscrição da HBO a partir da box, mesmo que apareça o valor da mensalidade, ou existe algum link ou procedimento a seguir para evitar futuros problemas/cobranças indevidas?

 

Obrigado.

 

¬ ​ΛR

Olá @arodrigues,

 

Caso tenha a oferta do serviço por 1 mês, 3 meses ou 24 meses, esta estará visível no momento em que efetuar a subscrição através da sua Tv Box.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado @Rodolf_Vodafone !

Aproveito para questionar sobre como aferir quando é que o novo tarifário/serviços ficam activos.

A aceitação da renovação, ofertas e upgrade velocidade net foi feita na passada segunda feira.
Vou receber algum SMS ou email a informar que a actualização já se encontra activa?

Fiz o speed test agora e ainda se mantém os 200Mbps de internet, devia ser 500Mbps.
Não quero avançar com a subscrição HBO na box sem ter a certeza que a oferta já se encontra activa em sistema.

Obrigado.

¬ ​ΛR

@arodrigues

 

Para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado @BrunoF_Vodafone e  @Anónimo pela ajuda!

Serviços activos ao final de um par de horas, e problema sobre registo HBO já existente para o endereço associado à  minha conta VDF em resolução.

Bom fim semana

¬ ​ΛR