cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta HBO

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite

 

No final de outubro, renegociei o meu contrato. Foi-me dado HBO durante 24 meses e qual o meu espanto que deixei de ter. Deixei de ter a minha conta e aparece para aderir a 1 mês gratuito.

 

Gostaria de saber o que se passa.

 

Melhores cumprimentos

 

Rui Nunes

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@ruijmnunes

 

Através do seu serviço verificámos que o HBO está ativo. 

 

Existia também uma oferta antiga ainda ativa (de um mês) que foi já removida.

 

Caso continue sem o acesso ao HBO, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Fiquei sem o mesmo Canal durante 7 dias.

A Vodafone, não irá fazer qualquer desconto nem irá compesar de forma absolutamente nenhuma, nem mesmo aceita o meu pedido de rescição por ter sido enganado exactamente pelo mesmo motivo.

E ainda sou contactado pelo "departamento de qualidade" onde me dizem que: "O canal HBO é oferta e como tal, não existe nenhum problema para o facto de eu ficar sem o mesmo". No final ainda deligam a chamada na cara das pessoas, porque eu estava a dizer que apenas aceitei RENOVAR os serviços por causa deste canal e para este "departamento de qualidade" eu estava a ser mal educado 😕

 

Por isso meu amigo.... Espere que o canal seja reposto. Se não for.... nada a fazer. O canal é uma "oferta da vodafone" e a qualquer altura este pode ser removido.

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite

 

No dia 22/01/2021 recebi um Redmi Note 9 Pro proviniente de uma troca de pontos no clube viva.

No site tinha indicação que iria receber 15gb com  ativação do telefone. Hoje é dia 29/01/2021 e não recebi nada.

 

Por favor ver o que se passa.

 

Melhores cumprimentos

 

Rui Nunes

Olá @ruijmnunes

 

A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo (Slot 1 no caso de ser Dual SIM).
A ativação da oferta fica disponível nas primeiras 48h​ após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o MSISDN onde será atribuído o pacote de 15GB, válido durante 30 dias após a data de ativação.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia

 

O cartão escontra-se na slot1 desde o primeiro dia e todos os dias é acedida a aplicação My Vodafone.

 

Não sei qual é a falha da minha parte!

 

Obrigado

Olá @ruijmnunes,

 

Indique-nos se já testou a ativação através do IVR cedido anteriormente.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite

Pelo IRV diz que lamenta mas não é possível satisfazer o seu pedido.

Obrigado

Olá @ruijmnunes

 

Para que possamos reportar, indique-nos por mensagem privada:

  • Mensagem ouvida ao contactar o IVR
  • IMEI do equipamento comprado
  • Marca e modelo do equipamento
  • Número de telefone
  • Tarifário 
  • Data de Faturação

     

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia

Tentei novamente e já ficou registado com sucesso.

Vou aguardar pela ativação.

Obrigado