cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com subscrição HBO

ivoalmeida
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

O meu pacote de TV inclui subscrição HBO, no entanto por algum motivo, deixei de ter acesso à subscrição.

Obrigado,

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ivoalmeida

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde @BrunoF_Vodafone 

 

Estive agora em contacto com apio técnico que me confirmaram que estaria solucionado mas o problema subsiste, pois apenas funcionou na 1ª vez que entrei na APP. Na 2ª vez que acedi já não funciona novamente.

 

Aguardo contacto

 

Obrigado

Olá @ivoalmeida,

 

Nesse caso será necessário que volte a contactar o departamento de Suporte Técnico para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Tenho exatamente o mesmo problema.
Aderi a dois dias a Vodafone com 24 meses de oferta da HBO.
Da erro de validação e tente mais tarde.

Após pesquisa aqui no fórum, vejo que é um problema antigo, de outros anos, mas a solução é entrar em contacto com o suporte técnico?
E resolver de vez isto?
Já tentei varias vezes
E estou a ficar sem paciência sequer para procurar onde boa contactar para resolver um problema que não fui eu que criei

Aguardo contato

Olá @Miguel_Sampaio

 

Após análise, verificamos que tem a oferta de 24 meses de HBO disponibilizada no seu serviço e pronta para subscrição. 

 

Pedimos que antes do mais reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

ivoalmeida
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Fiquei novamente sem acesso ao serviço HBO sendo que este está incluído no meu pacote de TV NET VOZ.

 

Aguardo contacto.

Ivo Almeida

Olá @ivoalmeida

 

Para verificar o motivo pelo qual deixou de ter acesso à subscrição, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico através dos meios indicados nas nossas anteriores mensagens neste tópico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone