cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RF com EPG a partir de 21/08

smjassu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

EPG e novos canais (11, A Bola TV e SIC K) por zonas e de forma faseada.

Começou no Alto Minho e até 2 de Outubro em todo o país, veremos se terá os canais ordenados de forma logica.

 

Alguem que já tenha a atualizaçao que comente! Não deixa de ser curioso que os clientes saibam mais do que quem dá suporte neste forum...

36 RESPOSTAS 36

Alguém já tem o EPG a funcionar? Os logotipos dos canais aparecem?

Olá @Mauro84, olá a todos,

1.    RTP1 HD e RTP2 HD também vão fazer parte do RF Digital?

-Sim


2.    Relativamente aos novos canais:

 

- Canal 11 HD

- A Bola TV HD

- SIC K SD


3.  Eurosport2 HD?

Ainda sem previsão


4.    O canal História HD é para quando?

Ainda sem previsão

 

Obrigado

Prag_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Já alguem tem o EPG a funcionar?
A sintonia deste vez está correta ou é preciso fazer a alteração dos canais de forma manual, os novos canais já aparecem?
PABT

RicardoGP
Super Visitante
Super Visitante

Nova grelha com EPG já activa na zona de Sintra.

Só umas observações:
A ordem dos canais continua trocada para mim (testado em duas tv's).
O canal abolaTv está no mux dos canais UHD que está em dvb-t2 o que vai fazer com que muita gente com tv's com mais de 3-4 anos não consiga sintonizar o canal.

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite
Por aqui ( Lisboa) já tenho a nova grelha com epg. Os canais apareceram ordenados, pontos a ressalvar, existem espaços entre canais o que pode significar a inclusão de mais canais, epg lento em alguns canais não aparece de imediato leva alguns longos segundos, a Bola tv não consigo sintonizar porque está no mux de canais UHD.
Os canais RTP 1 e 2 estão em HD
PABT

Na minha TV Philips ordenou tudo corretamente e tenho o país selecionado Portugal, não foi preciso andar. A TV colocou os canais digitais do 1 ao 64 e os analógicos a partir do 71, tudo automaticamente.

 

https://i.imgur.com/nVx3lZ9.jpg

 

JM

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Aqui ficaram seguidos mas em alguns casos existe espaços.

IMG_20190904_150835.jpg

PABT

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
 

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Venho por este meio mostrar a minha indignação em relação relativamente à nova grelha de canais digitais sem Box especificamente o canal ABolaTv. Não consigo sintonizar este canal e pelo que sei parece que está na frequência 4K, o que é um absurdo. Então quer dizer que só apanha este canal quem tiver uma TV 4K????? O Canal é HD que eu saiba. Não somos obrigados a ter TV's 4K. Tenho uma TV Sony Full HD com 3 anos e não apanho este canal. A informação que a Vodafone disponibilizou aos seus clientes é que seriam colocados 3 novos canais sendo eles, o Canal 11, Sic K e ABola TV, mas não deu a informação que este ultimo seria só para TV's 4k. Parto do principio que o respetivo canal é para todas a Tv's.
Agradecia uma solução e uma resposta a este problema que é um total absurdo.

Cumps.