cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV+NET+VOZ e HBO (Oferta 24 meses)

daniela_pina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Renovei a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses.

Supostamente as novas condições seriam um upgrade na velocidade de internet passando de 200mb para 500mb a qual verifico que aumentou ligeiramente a velocidade, mas não passa dos 300mb.

Fiquei de ser contactada a fim de, trocar a box por uma vbox e até à data ainda não aconteceu.

Mais, seria de esperar uma oferta de 24 meses para HBO, FOX+ e Amazon prime. Relativamente a estas duas últimas acedendo a partir da box a mensagem que aparece é que existe uma oferta e está tudo bem. Mas para HBO, terei de "subscrever" uma mensalidade no valor de 4,99€.

Nas condições estas características estão bem explicitas e já recebi a indicação que já estava tudo ativo.

Algo não está certo. Podem confirmar por favor, o que está a acontecer?

Obrigada.

Daniela Pina
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @daniela_pina

 

Relativamente à velocidade de internet, a situação deverá ser verificada junto do Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Relativamente ao HBO, Fox+ e Amazon, serão sempre apresentados os valores na subscrição, contudo o desconto é feito na fatura. Sugerimos ainda assim que faça a subscrição apenas quando tiver a nova Vbox instalada.

 

Na questão da troca dos equipamentos, verificámos que a situação foi encaminhada no dia de hoje, sendo necessário aguardar o contacto para o agendamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@daniela_pina
Já tem a Vbox instalada?
No meu caso só quando instalaram a Vbox é que os canais de oferta ficarem ativos sem custos, na box anterior pedia o valor dda mensalidade
PABT