cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço com constante com paragens

rogerioarmada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite! 

Ultimamente o serviços de tv tem apresentado paragens pontuais durante a a sua exibição, mas infelizmente nos últimos dias e especialmente hoje, 27 de março de 2019, o serviço está insuportável. Chegou ao cúmulo de 5 em 5 minutos apresentar paragens, tornado impossível visualizar tv. Só entre as 21h16 e as 21h59 contabilizei pelo menos 7/8 paragens. Esta impossível. Sim a box está ligada diretamente ao router por cabo de rede.

Peço-vos que resolvam esta situação o mais rápido. Isto faz-me pensar que se calhar em agosto, termina contrato de fidelização e a Vodafone vai deixar de ser a operadora escolhida.

 

Sem outro assunto de momento,

Atentamente,

Rogério Armada

 

PS: Fotos tiradas hojeIMG_1806.JPGIMG_1807.JPGIMG_1808.JPG

WhatsApp Image 2019-03-27 at 22.00.46 (1).jpegWhatsApp Image 2019-03-27 at 22.00.46.jpeg

14 RESPOSTAS 14

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rogerioarmada,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Caso não seja, torna-se necessária a verificação com o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone

Reiniciar o  aparelho outra vez?

Desculpem, tenho que reiniciar a box todos os dias?

Se não fizer o reset todos os dias, e quem sabe mais do que uma vez por dia, não pode ver tv? Grande serviço!

 

Por falar em My Vodane, esse é outra coisa que a Vodafone continua MAL! Sempre que acedo a minha conta My Vodafone, seja qual for o browser (Opera, Firefox, Chrome, etc.) apenas consigo cancelar serviços ou aderir a serviços. Ver as faturas, editar alguma info da minha conta, etc, É MENTIRA! Diz-me que tenho pedidos pendentes e vai diretamente para:

printscreen2.png

Sempre pensei que a Vodafone fosse diferente de outras operadoras, mas pelos vistos todos os erros, bugs que continuam a persistir, que obrigam a que os aparelhos sejam reiniciados ocasionalmente. Continuam a perdem toda e qualquer credibilidade que têm no mercado...



Cumpts,

R. Armada


@BrunoF_Vodafone  escreveu:

Olá @rogerioarmada,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Caso não seja, torna-se necessária a verificação com o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone


 

@rogerioarmada,

 

Essa situação por norma ocorre quando o número de conta Vodafone não está associado ao portfólio ou não foi feita ainda a ativação através da chave de ativação enviada por carta.

 

Para podermos verificar essa questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- e-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde, Também não tenho chave de activação. Como posso obtê-la? Obrigado.

@docrj

 

O envio da chave de ativação é efetuado em 5 dias úteis após introduzir no serviço em My Vodafone.

 

Já adicionou o serviço ao portefólio?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Penso que nunca recebi tal chave de ativação. Mas quando entro na minha área de cliente do descritivo dos serviços figura a HBO como oferta, mas pessoalmente nunca fiz qualquer ativação. Aliás aderi no dia 01.09.2020 e ainda nem recebi qualquer Fatura.

 

Obrigado

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Correção...acabei de confirmar na área de cliente a emissão da Fatura. No enanto acho que nunca recebi a Chave de Activação para registo do serviços....mas como disse eu tenho acesso na Box Arris 4K mas não nos outros dispositivos...

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

...reparo agora na fatura rececionada que a HBO não aparace como serviço de oferta nem como subscrição + oferta, poderá ser essa a causa de ão consguie aceder noutros dispositivos...efetivamente poderá ter sido mal implementada a oferta da HBO

@docrj 

 

No meu serviço também tenho oferta HBO que não aparece na fatura mas aparece no My Vodafone, nos canais subscritos com a indicação HBO_Oferta seguido de uma numeração/referência.

 

Também tive o problema de não conseguir associar dispositivos, nem conseguir aceder à minha conta na HBO.

 

Entre apoio técnico HBO e Vodafone, a dado momento lá consegui aceder à conta e ultrapassar as dificuldades, mas foi complicado e demorado porque houve alturas em que ninguém sabia o que fazer mais.

 

Se pesquisares o fórum, este problema com a HBO é demasiado frequente.

 

Boa sorte.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...