cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço com constante com paragens

rogerioarmada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite! 

Ultimamente o serviços de tv tem apresentado paragens pontuais durante a a sua exibição, mas infelizmente nos últimos dias e especialmente hoje, 27 de março de 2019, o serviço está insuportável. Chegou ao cúmulo de 5 em 5 minutos apresentar paragens, tornado impossível visualizar tv. Só entre as 21h16 e as 21h59 contabilizei pelo menos 7/8 paragens. Esta impossível. Sim a box está ligada diretamente ao router por cabo de rede.

Peço-vos que resolvam esta situação o mais rápido. Isto faz-me pensar que se calhar em agosto, termina contrato de fidelização e a Vodafone vai deixar de ser a operadora escolhida.

 

Sem outro assunto de momento,

Atentamente,

Rogério Armada

 

PS: Fotos tiradas hojeIMG_1806.JPGIMG_1807.JPGIMG_1808.JPG

WhatsApp Image 2019-03-27 at 22.00.46 (1).jpegWhatsApp Image 2019-03-27 at 22.00.46.jpeg

14 RESPOSTAS 14

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obrigado pela partilha

@docrj

 

Ao ter já a conta em My Vodafone não será necessária a chave de validação. 

 

Sugerimos ainda a consulta deste tópico de ajuda em relação ao acesso do HBO em outros dispositivos.

 

Contudo, para podermos confirmar a questão sobre a subscrição do HBO, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:


- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Como posso enviar os dados requeridos por mensagem privada?

Podes enviar mensagem privada ao @BrunoF_Vodafone , aqui:

https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/65

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Muito Obrigado