cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sincronizar canais sem box

Gomas
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, eu tinha apenas uma televisão em casa com box onde tinha os canais todos, recentemente comprei mais uma televisão e queria sincronizar os canais da box (mas sem box) para os ter tambem na televisão nova, que tipo de ligações tenho que fazer na televisão para sincronizar a televisão nova? 

Gabriel Gomes
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gomas,

 

Poderá no nosso site aceder à informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores. 

 

Caso surja alguma dificuldade, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Desde já obrigado pela resposta, mas eu nunca procedi a uma ligação dessas, ainda nao liguei cabo nenhum á televisão, que cabos sao precisos e onde eles vão ligar? Obrigado

Gabriel Gomes

Olá @Gomas,

 

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico, através de um dos meios anteriormente indicados, de forma a esclarecer as suas dúvidas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

@Gomas

 

Precisas de cabo coaxial para ligar a saída RF do Smart Router à entrada RF (antena) da TV.

 

Depois de ligado o cabo terás que sintonizar os canais na TV devendo usar as opções analógico e digital (a denominação exata depende da TV).

 

Boa sorte!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...