cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sport TV: subscrição/cancelamento

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Olá

 

Subscrevi há algumas semanas o canal Sport TV Premium HD + Multiscreen e assim ficou, de facto, activado e a funcionar.

Quando acedo à gestão de canais subscritos, esse pacote aparece-me novamente a mensagem para 'Subscrever', quando na realidade pretendo cancelar. Eu ainda estou dentro do período obrigatório dos 30 dias, entendo isso. Mas é suposto aparecer de novo a opção para 'Subscrever'?

O caso fica um pouco mais confuso pois, se eu seleccionar a opção para 'Gravar' no comando da Box, aparece-me a mensagem que tal não é possível porque o canal não está subscrito.

Trata-se de alguma mensagem mal colocada? Eu tenho o canal subscrito.

 

Resumindo: aquela opção de 'Subscrever' irá passar a 'Cancelar' quando passarem os 30 dias de permanência? (Se passar mais um dia, inicia um novo período de contagem?)

 

Obrigado

João Mário

 

 

 

12 RESPOSTAS 12

Olá

No dia 26 de Julho, às 17h02 eu estava no meu emprego, a fazer a avaliação de um colega: tenho testemunhas, se tal for necessário.

Por coincidência, dia 26 foi precisamente o dia em que renovei o contrato com a Vodafone (autorização dada às 11h38). Isto foi uma incoerência gerada por esse acto, com toda a certeza!

Aliás, estive a verificar ... na TV só me aparece o SPTV 1 (indicando se pretendo activar), a SPTV3 (idem) e a SPTV+HD (que tem sinal aberto). Acedendoà TV Vodafone no meu telemóvel (Ver TV em Directo) tenho acesso aos canais todos da SPTV! Eu não activei nada, nem quero esse serviço activo e está uma incoerência completa e total.

Revejam toda esta thread - desde o início - e verão tudo o que sucedeu (começa por eu não conseguir desactivar a SPTV na TV Box ... começa logo mesmo por aí, por essa impossibilidade).

 

Resumindo: pedi para desactivar a SPTV porque não o conseguia fazer (quando supostamente já o poderia). Vocês desactivam-me a SPTV (tudo bem). Depois renovo o contrato com a Vodafone e - misteriosamente - nesse mesmo dia a SPTV volta a ser-me activada sem intervenção ou solicitação de minha parte. Verifico que tenho esse pacote no My Vodafone mas, misteriosamente, não tenho o sinal da SPTV disponível na TV Box. Contacto-vos e dizem-me que foi activada no dia 27 de Julho (que nem sequer estivem em casa, nem ninguém da minha família). Depois afinal foi no dia 26 de Julho às 17h02 (momento em que eu estava no trabalho, a minha mulher também, e as minhas filhas no ATL) que coincide com o dia em que renovo o contrato com a Vodafone. E agora verifico que tenho a SPTV disponível na App Vodafone TV.

 

Sublinho: eu não activei nada nos dias 26 ou 27 de Julho, nem pretendo a SPTV neste momento. Isso foi asneira feita nos vossos sistemas, à qual eu sou alheio.

 

Agradeço que, quando então me contactarem, seja para me comunicarem a total e completa resolução desta situação e sem qualquer custo adicional.

 

Obrigado.

 

Boa tarde eu quero cancelar a sport premium e nao consigo ter acesso a box. Podem me ajudar

Olá @PedroAlmeida90,

 

Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone