cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição indevida da Sportv

Helder10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Sou cliente Vodafone TV Net Voz á cerca de ano e meio. Logo que foi feita a instalação do serviço pus um código na box para que as crianças não subscrevessem nenhum serviço pago não pretendido.
No passado domingo ao fazer zapping na box da Vodafone dei conta que os canais da Sportv estavam abertos. Estranhei e quando fui verificar nas definições da box estavam subscritos. Eu não subscrevi e quando fui verificar as definições da box as permissões estavam todas desbloqueadas.
Eu não as desbloqueei e as crianças não sabem o código.
Liguei para o apoio da Vodafone e ficou agendado que seria contactado nas próximas 48 horas. Ainda estou á espera.
Notei também que a box teve algumas atualizações. Entre as quais a da permissão de publicidade na box.
Essas atualizações podem ter desbloqueado as permissões de subscrição de serviços?
Porque a box não me deixa acabar com a subscrição da Sportv?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Helder10

 

Os canais apenas podem ser subscritos pelo utilizador da Tv. A alteração de permissões relacionada com a publicidade na Box, em nada alterou as configurações definidas por si, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone