cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vira o disco e toca o mesmo

JoséCastro
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Há pouco mais de um mês, dias depois do infeliz ataque informático à Vodafone, recebi uma mensagem da vossa operadora a informar que iriam proceder a uma atualização e aumento da oferta de canais das tv's sem box e que isso poderia causar alguns constrangimentos no serviço.

Confesso que não me recordo exatamente se foram estas as palavras, mas o essencial da mensagem era o mencionado acima.

O facto é que nos dias seguintes alguns canais ficaram sem sinal e outros foram reordenados na grelha. Infelizmente, uma boa parte deles, ao contrário do comunicado na mensagem, simplesmente desapareceu, especialmente os informativos estrangeiros.

Pergunto-me, é possível alterar as condições do contrato durante a sua vigência em manifesto prejuízo dos clientes?

Esta não é a primeira vez que tenho razões de queixa da vossa operadora, podem ir ao meu histórico e perceber que até já me ligaram a pedir desculpa por enganos anteriores.

O que eu sei é que faz perto de três décadas que a minha família aderiu a então Telecel e não vejo nenhuma vantagem por causa disso. Acresce que se nos atrasarmos no pagamento por um ou dois dias, por manifesto esquecimento, somos taxados com multas. E vocês para resolverem qualquer problema levam semanas e ainda por cima combram as chamadas de apoio ao cliente.

Conclusão, estando eu a pagar um serviço com box, três telemóveis e telefone fixo associados que nem de perto atingem os minutos e dados contratualizados, gostaria de saber como pretendem prejudicar-me mais.

Por favor, evitem as respostas convencionais e comuns para todos, como "lamento" ou "por favor, mande o seu nűmero para mensagem privada". Não tenho tempo para andar a reclamar, prova disso é que só depois deste tempo todo arranjei uns minutinhos para o efeito.
5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoséCastro,

 

Lamentamos que a sua experiência com os nossos serviços não esteja de acordo com as suas expectativas, trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades.

 

Poderá consultar a grelha atual de canais em nosso site » Nova Grelha de Canais sem Box.
Sugerimos que sintonize novamente os seus canais no menu da Tv, conforme indica este link.

 

Caso a dificuldade se mantenha, poderá reportar para a nossa equipa de apoio técnico, através:
- Chat TOBi
- Contacto telefónico 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)

Ou com um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Relativamente a taxa de atraso de pagamento das faturas, de €1,50 (valor isento de IVA - art.º 16 nº6 alínea a do CIVA), são aplicadas à todos os Clientes pós-pagos que paguem a sua fatura após a data limite de pagamento, sendo considerado a data limite de pagamento + 1 dia.

 

Informamos ainda que, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Acabo de sintonizar novamente os canais e nada, continua tudo igual. Relativamente à lista, eu só tenho os canais referentes à primeira coluna, aquela que termina no Euronews.

Como o problema foi originado no vosso update, agradeço que resolvam a situação e que me compensem por este mês incumprimento, desde já deduzindo no valor da fatura a lista de canais dos quais não estou a beneficiar.

Da űltima vez fui eu que andei a ligar para o apoio ao cliente vezes sem conta, eu sou o lesado, portanto, resolvam a situação. 

Já agora, aquando da űltima renovação de contrato prometeram-me que o serviço wi-fi ia funcionar melhor, mas tal não se verifica. Como já referi neste espaço em tempos idos, estou dentro de casa e às vezes não tenho sinal ou é tão fraco que parece que estou nos primórdios da internet. Conclusão, tenho que usar os dados móveis. 

Olá @JoséCastro
 

Encaminhamos a situação internamente, pelo que agradecemos que aguarde enquanto trazemos feedback.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde,

No seguimento desta vossa última mensagem, voltei a tentar sincronizar os canais e, finalmente, lá apareceram. Não exatamente pela ordem do documento disponibilizado no site, mas acho que estão todos, alguns em analógico apenas, mas tudo bem. É difícil perceber.

Fico a aguardar como tencionam fazer em termos de faturação, se cobram multas aos clientes também têm de "abrir os cordões à bolsa" quando não cumprem com os mesmos.

Quanto à situação do Wi-Fi lá está, funciona mal.

Olá @JoséCastro,

 

Agradecemos desde já o feedback, estamos trabalhando constantemente para atingir as suas expectativas, ficamos felizes em saber que a questão dos canais encontra-se ultrapassada. A ordem do documento será atualizada, podendo se tratar de uma configuração do equipamento.

 

Referentemente a compensação na fatura, informamos que essa questão terá de ser verificada juntamente do departamento tecnológico, podendo apresentar os devidos esclarecimentos sobre o assunto, verificar os detalhes do ocorrido e analisar a possibilidade de compensação.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone