cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV para Windows

Ariel10000
Visitante
Visitante
Boa noite Numa das contas Vodafone TV que tenho não me é possível aceder a gravações automáticas e pessoais na nova aplicação para PC/windows. Várias semanas depois de reportado o problema à Vodafone, recebo finalmente uma mensagem SMS a "resolver" o assunto, explicando que na nova aplicação não é possível aceder a tal conteúdo (gravações). Ora, sei, como um facto atavés de outros clientes que tal não é verdade. Ou seja, é mentira. Que têm a dizer sobre isso? É esta a forma de tratarem clientes de há décadas, despachando-os com uma SMS ridícula depois de semanas há espera da solução em que "estavam a trabalhar"? Digama-me pf antes de pedirem para ligar para o número não sei das quantas e os meus dados, uma pergunta muito objectiva, é possível aceder a tais gravações na aplicação PC/windows (tudo actualizadíssimo, incluíndo o próprio PC). Eu sei que é por ter visto em vários sítios, mas gostava de ouvir a vossa resposta. É possível ou não?
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ariel10000,

 

Pode consultar as suas gravações pessoais no menu A minha Tv assim como agendar. As gravações automáticas poderá verificar no Guia Tv.

 

Para podermos validar de facto a informação prestada, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Acho que não percebeu cara Marta Vodafone.

 

Eu NÃO TENHO ACESSO às ditas gravações, independentemente do bom detalhe das suas intruções. Repito: não tenho acesso (na aplicação será um botão VER ao clickar nos programas ou no guia). Sei perfeitamente chegar lá, estou acostumado a usar com outros utilizadores que têm acesso, como eu devia ter e sei que as subscrições Vodafone que tenho têm que me dar o devido acesso.

 

A minha questão é porque é que continuo sem acesso, e, pior, porque é que o suporte Vodafone decidiu livrar-se do problema com uma SMS passado dois meses, dizendo que não posso ter acesso?

Olá @Ariel10000,

 

Compreendemos a situação, contudo, para que possamos analisar, envie-nos por mensagem privada os dados solicitados no post anterior.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ok, então envei-vos a MP. O que me enviam?

"Confirmamos a SMS enviada. A nova app Tv Vodafone, através da webapp Vodafone TV para PC não tem disponível a funcionalidade de Gravações Pessoais."

 

Lamentável que ignorem parte do pedido para despachar.

Porque não tenho acesso às gravações automáticas na dita app? Eu sei como um facto que é possível ter acesso a esssas gravações na app. Porque não tenho esse acesso? Nada tem que ver com definições do meu PC ou da instalação da app porque consigo entrar com outras contas de outros clientes. Porque continuo sem acesso?

Boa tarde
também não consigo aceder às gravações automáticas através da aplicação Windows. Quando acedo ao menu GUIA TV apenas me permite ver o programa atual. Será por estar constantemente a fazer reset à box, por causa dos bugs do som e da resolução?
Cumprimentos

Olá @dniestre,

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone