cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher SportTV

WHite091
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Recebi um voucher com a oferta de 1 mês de SportTV num evento da betclic. Após 7 tentativas, com períodos de espera entre os 20 minutos e 1h, consegui entrar em contacto com a funcionária que me ativou o voucher, segundo ela teria que esperar 10-15 minutos. Mas passado 1 dias ainda não está activo.

Portanto, gostaria de saber o porquê de ainda não ter o voucher activo, assim como o valor das chamadas ressarcido, pois gastei cerca de 17€ nas várias tentativas de entrar em contacto com vocês e 0 resposta.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @WHite091,

 

Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

O custo da chamada para o serviço de apoio a Clientes é público e está disponível para consulta no site, contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Relativamente à ativação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone