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Solução

WIFI insatisfatorio

sfnobre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa tarde

pergunto se é normal o wifi só apanhar na sala onde esta o router na cozinha e pouco e no wall de entrada?, no corredor, nos quartos e wc nada...a casa é grande mas não é nenhuma mansão..trata se da tão falada v box com a antiga não tinha esse problema, agora dizem me que tenho de adquirir uma peça para supr wifi com custo de 2,50€ por mês , não me parece nada normal nem aceitavel ter de pagar ainda .... 

visto atraves do 16912 a resolução é adquirir o dito aparelho o que para mim é injusto pois pago algo que não tenho e para ter tem custo adicional pergunto se poderei rescindir por incumprimento de contracto pois não tenho o serviço contractado

cumps

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sfnobre,

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de dificuldades, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone