cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app Vodafone TV

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,
À nova app da Vodafone está constantemente a falhar, uso no meu telemóvel Huawei P30 Lite, está sempre a deixar de funcionar a apresentar o erro MV1803, para resolver tenho que desinstalar e voltar a instalar, este erro tanto dá com os dados ligados como por Wi-Fi seja rede da Vodafone ou de outros operadores. A anterior app funcionava sempre e bem, isto é maius um passo atrás na Vodafone
PABT
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT,

 

Compreendemos o exposto contudo, para uma análise mais detalhada e resolução é necessário que contacte o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Continua sem resolução, ao fim de 4 fidelizações e com o contrato a terminar no próximo mês vou ponderar outras ofertas
PABT