Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cancelar

Se eu quisesse cancelar a Vodafone e tivesse aderido ao eleven sports passe anual teria de ficar fidelizado durante 12 meses ou por exemplo cancelava e pagava so o canal eleven?

Netflix

Caros, bom dia, Sempre tive acesso à Netfliix através do canal 95 na Vodafone, mas, desde ontem, ele sumiu da minha box. Quando tento ver o 95, ele salta direto para o 97, que agora é o Indie World. Saberiam dizer o que aconteceu, por favor? Obrigado

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 3035 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Subscrição indevida de canal

Boa noite,Espero que se encontrem bem.O meu filho (3anos) de forma inadvertida ao carregar nos botões do comando, acabou por ativar a subscrição do canal SportTV motores. Quando me apercebi já não fui a tempo de o evitar e por esse motivo não consigo...

lmc por Contribuinte Junior
  • 364 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Stingray music

Boa tardeEste canal interativo da stingray ainda se encontra ativo na posição 118?Deixei de ter acesso e quero continuar a aceder. Faz parte do pacote dos 170 canais, já reiniciei os aparelhos mas contínua sem aparecer.

PABT por Ultra Contribuinte
  • 1116 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

PORTUGUESE SUBTITLES

Why aren't there Portuguese subtitles on 99% of all PORTUGUESE programming? .. I have 630 channels. Every English or other foreign language speaking program or channel has Portuguese Subtitles embedded into the series. Every Portuguese program or cha...

holistic21 por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mundotoro.tv

Boa tarde, irá a Vodafone disponibilizar o canal Mundotoro.tv na sua lista de canais? Se sim, irá também ser possível visualizar na app tv da Vodafone?Muito obrigado

Elmatador1977 por Novo Utilizador
  • 1852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Max

Boa noite, gostaria saber o porquê de estar a cobrar o HBO Max, já que tenho esse serviço gratuito até final de abril, e não foi só este mes. agredeço uma resposta

tony1 por Contribuinte
  • 362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Funcionalidade do botão azul

Bom dia. Até recentemente o botão azul no comando das boxes mais modernas (as pequenas) dava para aceder a informação genérica como farmácias de serviço, etc. Isso deixou de funcionar. Alguém sabe o que aconteceu? Obrigado.

jmss por Novo Utilizador
  • 454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de serviços suplementares

Bom dia,Tenho na minha fatura deste mês da "Tv Net e Voz", um valor de 2,48€, descrito como "Serviços Suplementares". Não subscrevi nenhum serviço, nem aluguei filmes, nada.Peço clarificação. Já me estão a esgotar a paciência, porque no fim da minha ...

RuiSoares22 por Novo Utilizador
  • 575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos