ELEVEN OPEN DAY
Acabei de verificar que os canais Eleven não estão em sinal aberto na app da Vodafone, visto que hoje e amanhã é dia de sinal aberto. Agradeço clarificação.
Acabei de verificar que os canais Eleven não estão em sinal aberto na app da Vodafone, visto que hoje e amanhã é dia de sinal aberto. Agradeço clarificação.
Boa noite,Tenho oferta da HBO durante o período de fidelização - no qual me encontro - mas hoje, ao aceder à aplicação Android TV, diz que a subscrição Vodafone expirou.Até há dois dias funcionou perfeitamente e sem problemas.Foi como se tivessem can...
Bom dia,voltei recentemente para a Vodafone, e estranhei a ausência, no pacote TV oferecido pelo operador, de um canal de investigação criminal, nomeadamente o ID, a que eu assistia na NOS. Reparei neste fórum que existem outros clientes a queixar-se...
Bom dia.Foi me oferecido este pack. Como consigo confirmar que está activo conforme me dizem na linha de apoio. Pois vou ao pack e tenho opção de subscrever?
Olá. não se consegue ver os filmes do dia no TVCine Top. Nao surge no menu para ver do inicio ou nao consegue ver um filme que ja passou no proprio dia. So se consegue ver os filmes dos dias anteriores. Sabem o que se passa? Obrigado
Bom dia,Venho por este meio pedir o pagamento a prestações das faturas em atraso. n/c - ************** // n conta - *************** Faço este pedido porque tenho a minha esposa no desemprego sem receber desde dzembro ate a data devido a erro i...
bom dia, assinei hoje os canais eleven sports, mas na app android nao da para ver. diz "este canal nao esta disponivel na aplicação".
Boa tarde, Já há algum tempo que a imagem da vodafone ao mudar de canal fica pixelizada alguns momentos, passando depois a ficar normal.No entanto às vezes demora mais tempo a ficar normal, e o meu medo é que vá ficando cada vez pior.Gostaria de sab...
Olá, Gostava de saber se depois de aderir ao pack motores o canal Sport TV 4 SD/HD fica disponível na app android tv, já cheguei a aderir e não ficava disponível na app, apenas na box fornecida. Obrigado.
Bom dia, Pedia, por favor, o vosso esclarecimento quanto ao serviço suplementar que me foi cobrado pelo serviço TV NET VOZ (14 jan a 15 jan € 2,19), uma vez que se trata de um erro de faturação. Mensalidade Tv Net Voz 1 Net 1Gbps/200 14 jan a 15 jan...