cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

É uma vergonha das operadoras.

PauloLuis1967
Contribuinte
Contribuinte

É uma vergonha as operadoras,estando nós Portugueses a passar por esta pandemia e não terem uma atenção pelos assinantes,desde a água,luz,gáz,até os bancos estão ajudar as operadoras não querem saber de ajudar nas mensalidades no meu caso já mandei alguns Mail,resposta é mandarem ligar para numeros e mais numeros onde ninguem atende a gastar €€ nas chamadas,não querem ajudar os assinantes em deficuldades a alterar pacotes para poderem pagar pois muintos não vão poder comprir daqui para a frente falo por mim (deixou de entrar um salário) não poderei pagar a minha mensalidade,quero mudar para algum pacote que possa pagar ninguem dá ouvidos,deixa andar o barco é assim que querem as operadoras.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloLuis1967,

 

A Vodafone é sensível à situação que se vive por todo o país e estamos também nós a tentar encontrar medidas que sejam benéficas para todos. 

 

As telecomunicações são críticas num momento como o que vivemos. Nesse sentido, a Vodafone e as demais operadoras apresentaram ao Governo um plano para minimizar os impactos da pandemia em Portugal, que inclui a manutenção da qualidade de serviço das redes de comunicações, a garantia da capacidade de rede necessária para funções críticas do Estado e o apoio à comunidade. Algumas das iniciativas em curso incluem a oferta da mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports a novos e atuais clientes, durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais; a parceria com o Ministério da Saúde para oferta de um plafond extra para os profissionais de saúde que estão a responder diretamente à crise de saúde pública COVID-19, que inclui 10 mil minutos, 10 mil SMS e 10GB; e a parceria com Associação da Hotelaria de Portugal para apoiar profissionais de saúde que estão deslocados ou que não podem ficar nas suas casas para não colocar em risco as suas famílias. Sempre que forem tomadas  novas medidas, estas serão divulgadas através dos canais habituais.

 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone