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Criação

2

Resposta

3

Solução

1 Reparo e 1 Pergunta

vli
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Reparo:
O vosso chatbot, ou quem o criou, não é lá muito inteligente porque quando não tem a resposta fica em loop sempre com a mesma pergunta e isso irrita os clientes. Usem o cérebro sff e tenham respeito pelos clientes.

Pergunta:
Onde está/o que aconteceu ao canal MyZen TV?
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá vli,

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie os equipamentos.

Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Na lista de canais diz que estará no 151. Não está e tenho a programação default.. e já vi do 1 ao 300..