cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

166160628

Claudiojng
Super Visitante
Super Visitante
Será que tenho que escrever ao presidente da república para que me seja dado os 170 canais que subscrevi no contrato e que estou a pagar? Incrível, como é que uma coisa tão simples não é resolvida.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Claudiojng,

 

Verificamos que a oferta está ativa desde dia 12-08.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Está ativa onde. Na minha box só tenho 140 canais!!! Será que não há ninguém na Vodafone adulto e inteligente o suficiente para ver isso, caramba, pensava que a incompetência era um exclusivo MEO mas vejo que está em todo o lado. Será que tenho de rescindir contrato para abrirem os olhos?

Jorge eu só tenho 140 canais, não tenho baby TV nem super RTL nem outros que fazem parte do pacote de 170 canais. Estou farto de reclamar, fiz um contrato de 170 canais e ninguém parece conseguir resolver o assunto. Como é possível?

@Claudiojng

 

A alteração foi concluída a 12-08-2020 às 16:05:05, estando já os canais disponíveis.

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos.

 

Caso não tenha o acesso, torna-se necessário contactar o Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já fiz reset, não resolveu, iniciei equipamento e nada. Vou a my Vodafone mas não encontro nada referente a estado dos equipamentos nem consigo lá chegar para ter apoio técnico

Olá @Claudiojng

 

Será então necessário verificar a situação junto do Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Pois, mas essa chamada tem custos e vou ter que pagar para resolver um problema que é da Vodafone e não meu.