Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

25€ no videoclube

Ultra Assessor
Ultra Assessor

O pack filmes e séries está incluido na oferta dos 25€ em videoclube?

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @VeX

Apenas estão incluídos conteúdos do próprio Videoclube na oferta dos 25 Euros.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Assessor
Ultra Assessor

O Pack filmes e séries está dentro do videoclube @BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

O Pack filmes e séries é considerado pela Vodafone como compra de canais, estando também disponível nesse campo a sua subscrição. Apenas filmes do videoclube são contemplados pela oferta

Mostrar mais
Ultra Assessor
Ultra Assessor

@BrunoF_Vodafon eu estava a tentar fazer log in na app TV e agora diz que a minha senha é inválida ou a conta esta bloqueada, já recuperei a senha umas 3 vezes e a App acaba por se esquecer do meu log in mesmo eu selecionar para me memorizar o log in, e agora ao tentar fazer a recuperação pelo PC e dá este erro:

image.png

É normal a App estar-se sempre a esquecer do log in?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @VeX

Com a ultima atualização no serviço My Vodafone, foi necessário o pedido de uma nova password de forma a obter o acesso aos serviços que usam essas mesmas credenciais. 
Como esses dados de acesso são guardados nas Apps e browsers, é possivel que voltem a surgir mensagens de erro de login ou de bloqueio, sendo necessário nesse caso solicitar uma nova password. 
Sugerimos que ao entrar numa App ou Serviço com os dados de Login do My Vodafone, seja colocado manualmente o utilizador e a nova password. 

Para podermos desbloquear o acesso, pedimos que nos indiques o email por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Assessor
Ultra Assessor
Novamente o mesmo, sempre que abro a aplicação após o telemóvel se desligar, esquece o login e diz que a senha está errada.
Mostrar mais
Moderador

@VeX

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais