Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

APP vodafone sempre consigo

Visitante Junior

Boa tarde,

Tenho reparado que o volume quando utilizo a app da vodafone para ver televisão no telemóvel é muito baixo, comparando quando visualizo vídeos, por exemplo na app do youtube!!

Há alguam limitação de volume por parte da aplicação? Se estivermos num local com algum ruído, praticamente não se ouve.

Obrigado

8 RESPOSTAS 8
Moderador

Olá @Filipemfp,

O Volume é uma configuração interna da aplicação pelo que não será equivalente ao das outras plataformas.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Obrigado André,

O facto é que anteriormente o volume era normal, agora mesmo com o volume do telefone no máximo o som da aplicação é extremamente baixo. Não sei se a aplicação sofreu alguma actualização recente, mas  anteriormente o som era bem audivel. mesmo em situações com algum ruído.

Julgo que o problema não estará no telefone, pois nas restantes aplicações o som está OK.

Mostrar mais
Moderador

@Filipemfp,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de conta associado ao seu serviço de forma a podermos encaminhar o pedido de análise.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia a todos,

Infelizmente e depois de deixar o meu telemóvel na assistência técnica (2x), de lhe terem substituido o display, de lhe terem feito uma actualização de software, eis que o problema se mantém!!! Smiley triste

Gostava de saber se há mais alguém com o(s) mesmo(s) problema(s), passo a descrever.

Então é assim, o meu telemóvel já conectado à rede lá de casa (no trabalho acontece o mesmo), perde, sem explicação aparente, sim apenas acontece com o meu telemóvel, a ligação wireless, "Ligado, sem ligação à internet"??? Só se consegue ligar, as vezes, depois de o ligar/desligar o modo de avião.

Outro problema, depois de uma actualização de software, o sim da app de ver tv no telefone ficou muito baixo.

A titulo de exemplo, testei a App da vodafone com a app da rtpplay e a diferença é muito grande.

Há mais alguém com estes sintomas num vodafone N8???

Obrigado.

Antigo Moderador

Olá @Filipemfp

Uma vez que se trata de uma dificuldade com o próprio equipamento, será necessário nova deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica, de forma a que seja verificada a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Olá João,

Como disse anteriormente, já lá foi 2x e das duas vezes os problemas mantiveram-se e não tenho assim tanta disponibilidade de me deslocar às vossas lojas com assistência técnica, no espaço de 1 mês já lá foi 2x.

Da 1.º fizeram apenas uma actualização de software, da 2.º substituiram o display e fizeram novamente uma actualização de software???

Relativamente à perca constante de sinal wireless poderá, talvez, ser um problema de hardware, mas relativamente ao som baixo da aplicação Appvodafone TV já não será hardware.

Pela experriência que tenho, vou andar a correr para as lojas de assistência técnica até que a garantia expire, depois manda-me comprar um novo Smiley triste.

Só queria tentar perceber se é apenas um problema meu.

Mostrar mais
Antigo Moderador

@Filipemfp

Lamentamos a situação, contudo este tipo de dificuldades apenas podem ser analisadas pelos nossos técnicos. Sugerimos uma nova deslocação, de forma a que seja novamente verificado o equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,

Obrigado João, eu sei que lamentam, mas eu lamento ainda mais pelo facto de ter de andar a perder o meu tempo com idas às vossas lojas na incerteza se será a ultima.

Relembro que no espaço de +/- 1 mês já lá passei 2x.

Se continuarem a subtituir peças, não tarda, tenho um telemóvel novo. Smiley feliz

Mostrar mais