Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

APPLE TV 4

Novo Utilizador

Gostava de saber quando ou se está prevista a app para a nova versao da APPLE TV4

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Antigo Moderador

Olá @zeapalves,

De momento, ainda não temos uma previsão. Todas as informações relativas a updates de aplicações existentes e lançamento de novas aplicações serão anunciadas através dos canais habituais.

Obrigado,

Ruben_Vodafone

Mostrar mais
Super Mentor

.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguma novidade sobre este assunto? Conseguem dizer se pelo menos estão a trabalhar no sentido de ter uma app na apple tv? Obrigado!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @tix

Mantemos a informação prestada no nosso último comentário.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, 

VodafonePT era realmente muito interessante que fizem aplicaçāo tanto para AppleTV como para Android TV para que realmente possamos usufruir do vosso serviço completo. Era realmente importante que começassem a planear para que possam deixar os vossos clientes mais satisfeitos, nāo e por serem eleitos muitas vezes a melhor operadora que devem baixar os braços porque ganhar esses prémios e dificil, perdelos e facil. E era também mais uma razāo na hora de decidir face aos concorrentes.

Com os melhores cumprimentos,

Rúben Caceiro

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @rcaceiro

Encaminhamos a sua sugestão.

Agradecemos o seu contributo no sentido der melhorar os serviços prestados por parte da Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,

Bem... tenho consultado frequentemente este tópico. É realmente uma matéria que me agrada imenso.
Utilizar a minha Apple TV como BOX da Vodafone era um espetáculo.
Já tenho uma box da Vodafone. Mas sinceramente, prescindia dela se me conseguissem oferecer uma aplicação para a Apple TV.
Será que dá para fazer aí um “forcing” aos engenheiros e respectiva cadeia de decisão administrativa?

Obrigado!
jrodrigues
Mostrar mais
Moderador

Olá @joaomr,

Agradecemos pelo seu feedback e cooperação no sentido de melhorar os serviços prestados por parte da Vodafone.

Todas as sugestões são encaminhadas internamente, contudo não temos qualquer previsão que possamos adiantar-lhe sobre alterações nesse sentido.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

+1 que gostaria de ver a Vodafone a implementar apps para Apple Tv ou Android TV. Quando vemos outras operadoras fora do nosso país a caminharem nessa direcção, seria interessante que a Vodafone Portugal foss pioneira neste ponto.

Mostrar mais