cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso a gravações box

AntAtalaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Na última sexta vieram-me substituir a box por uma mais recente. Só que, contráriamente 

à anterior, não tenho acesso direto às gravações por canal ou tema. Aparentemente, só pela programação (guia tv), o que é mais complicado, porque, muitas vezes, não sei em que dia ou a que horas é que deu um determinado programa e tenho que andar às voltas. Será possível fazerem uma atualização para resolverem este problema?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá AntAtalaia,

 

Lamentamos que a sua experiência com a Vbox não esteja de acordo com as suas expectativas. Não é possível a pesquisa por tema ou género na Vbox, contudo, encaminhámos a sugestão internamente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Se bem entendi, a funcionalidade de aceder às gravações por canal e, dentro de cada canal, por programa ou por episódio de uma determinada série, independentemente do dia e hora, não está disponível na nova box. Acho que é uma falha grave porque, à partida, a nova box deveria manter as principais funções da anterior. Sendo assim, há duas alternativas:

1-Propõem uma solução que pode passar, em último caso, por me reenviarem a box anterior, ou

2-Vou procurar um operador alternativo que tenha a referida funcionalidade.

Cumprimentos

Compreendemos a insatisfação.

 

Tendo efetuado a adesão à VBox, não será já possível a instalação da anteior plataforma de tv, uma vez que o serviço ativado é exclusivo para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades únicas, como a pesquisa por voz e o motor de recomendações, e inclui aplicações que só estão disponíveis na Vbox como a HBO MAX, Prime Video, Filmin ou RTP Play. A Vbox é a Box da Vodafone orientada para o futuro, pelo que todas as inovações do serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a Vbox.

 

A plataforma da VBox encontra-se ainda em constantes melhorias, sendo sempre importante o feedback dos nossos Clientes, motivo pelo qual encaminhámos a sua sugestão internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone