Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2021 09:08 PM
em 02-03-2021 09:38 PM
Perguntas sobre cartões aqui?
em 02-03-2021 09:56 PM
Olá @Nelsonrsd
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que clarifique a sua questão.
Caso se esteja a referir à 2ª via do cartão para ativação é necessário contactar o IVR 800910048.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-03-2021 10:40 PM - última edição em 03-03-2021 12:35 AM por Rodolf_Vodafone
Eu já tentei de tudo...
Liguei para o numero 800910048 e faço tudo direito
Numero de telefone que é para trocar o cartão visto que são 4 números associados a minha conta
********* é este o número que o cartão SIM avariou
Ponho o meu numero de conta
*********
A seguir ponho o numero de contribuinte código postal e data de pagamento da última factura , e o numero de 12 dígitos que vem no cartão e o número a gravação diz que está mal...
O meu cunhado está sem telemóvel há 4 dias visto que o cartão dele simplesmente deixou de funcionar...
em 03-03-2021 12:36 AM
Olá @Nelsonrsd,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o nome e morada completos do titular.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-03-2021 09:09 AM - última edição em 03-03-2021 10:29 AM por Rute_Vodafone
*************
em 03-03-2021 10:31 AM
Olá @Nelsonrsd,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada. Solicitamos o envio dos dados por essa via.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-05-2022 06:04 PM
Boa tarde.
Uma info
Após entrega de cartão Vodafone (foi solicitado) quanto tempo há para o ativar?
90 dias? Há algum referencial? Ele tem validade de 1 ano? para se proceder à sua ativação.
cumps
em 27-05-2022 07:20 PM
Olá MASA,
Agradecemos a sua mensagem.
Não existe um prazo pré-definido para a ativação de uma segunda via, visto que o cartão não tem um número associado.
Obrigado
Brunof_Vodafone