Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Activar oferta sportv

Moderador

Olá @carlitos

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @tony1

 

A campanha tinha como alvo Clientes particulares sem nenhum pacote da Sport Tv ativo de momento, sendo também validado se já teve Sport Tv anteriormente (obrigatório para poder usufruir da promoção. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais
Visitante
A campanha tinha como alvo Clientes particulares sem nenhum pacote da Sport Tv ativo de momento. Então porquê não recebi a mensagem se nunca tive o pacote da Sport Tv??? E posso saber quanto tempo dura a campanha? ou será que alguns tem mais previlegio do que outros sobre a campanha?????
Mostrar mais
Visitante
hummmm sem resposta?????????????????????????????
Mostrar mais
Moderador

Olá @tony1

 

Recordamos que a Vodafone tem sempre várias campanhas em curso, com condições distintas e dirigidas a diferentes Clientes, de acordo com o serviço associado à campanha.

 

Para esta campanha, que terminou no dia de ontem, foram enviadas mensagens a vários Clientes de acordo com os critérios indicados na mensagem anterior. Como é natural, podem existir informação que não esteja atualizada, com Clientes  a receberem uma sms referente a uma campanha que poderá não ser elegível. Estas situações são sempre tidas em conta, para evitar erros na informação passada aos nossos Clientes.

 

Não existe qualquer privilégio que seja dado a um Cliente e não facultado a outro, o que existe são condições e critérios que a Vodafone entende serem os corretos para cada campanha.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Se calhar tem que rever esses critérios, sou cliente à quase 6 anos, no inicio tive , agora não tenho e não recebi nada nem desta vez nem de outras em que a Vodafone tem feito ações semelhantes.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Já somos dois e já sou cliente da Vodafone ha mais anos e nunca tive um previlegio , isso dá para ficar revoltado

Mostrar mais
Visitante

de quanto tempo é a oferta da sportv???

Mostrar mais
Visitante
Boa noite acabei de ligar para o numero 16912 , e pedi para saber qual é a justificação , e o criterio das escolhas . depois tantos anos que sou cliente da Vodafone e nunca tive uma oferta , ACHO QUE JÁ MEREÇO, por isso ficarei a espera que um dos supervisores entrem em contacto comigo para explicar essas escolhas, visto quem atendeu não soube responder
Mostrar mais