cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)

JPMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

O guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.

Neste momento só tem informação até dia 16 de Março. 

Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.

 

52 RESPOSTAS 52

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JPMA,

 

Desde já agradecemos o contacto.

 

Pedimos que nos envie um printscreen do erro reportado

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não há nenhuma mensagem de erro.

Simplemente não há actualização da EPG transmitida , pelo que só há dados até dia 16.

Se quiser a mensagem de erro é que não posso ver (nos canais digitais de uma TV sem box) qual a programação do próximo fim de semana.

Se me pedissem um diagnóstico diria que há um serviço que passa a informação de um lado para o outro que foi abaixo e (ainda) ninguém deu por nada. Mas posso estar enganado.

Olá JPMA,

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa tarde

Fiz reboot an ONT e (como esperado) nada se modificou. Acabei de confirmar que noutra casa, noutro bairro, a situação é a mesma: Numa TV sem box (ligada via RF) o guia TV transmitido através dos canais digitais só vai até dia 16.

Podem por favor confirmar que alguém experimentou numa TV ligada por RF ver a programação do próximo fim de semana? Obrigado.

 

 

À parte:  Não tenho um número móvel Vodafone e dispenso ter de pagar para vos ajudar a prestarem um serviço em condições.

Olá JPMA,

 

Compreendemos a situação, no entanto, não temos qualquer registo de dificuldades.

 

Sempre que é detetada uma dificuldade com o serviço fixo, esta deverá ser reportada ao nosso Suporte Técnico 16913, para que possam ser feitos os devidos testes e encontrada uma solução.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não quero (e não tenho de) instalar a vossa aplicação. Agradeça como me digam se a chamada para o 16913 é gratuita.

Obrigado.

Olá JPMA,

 

A chamada é paga. Pode consultar os custos associados em: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

1) Pedi para por favor confirmarem que alguém experimentou numa TV ligada por RF ver a programação do próximo fim de semana. A resposta foi elucidativa: "não há registo de dificuldades". Posso inferir que ninguém testou?

2) Agradeço a confirmação por escrito de que tenho de pagar (a alguém que me vai mandar voltar a ligar e desligar o ONT) até que alguém transmita "para cima" que há um serviço que não está a funcionar. Assim não tenho dúvidas em relação ao apoio que a vodafone dá aos seus clientes.

 

20grande
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É verdade o que estás a dizer só tenho programação até ao fim do dia de hoje.

O problema da moderação é não perceberem o que se está a dizer.

Vão ver na Box e aí está tudo bem.