Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2020 09:15 PM
Boa noite
O guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.
Neste momento só tem informação até dia 16 de Março.
Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-04-2020 01:09 PM
Olá JPMA,
Desde já agradecemos o contacto.
Pedimos que nos envie um printscreen do erro reportado
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2020 01:36 PM
Não há nenhuma mensagem de erro.
Simplemente não há actualização da EPG transmitida , pelo que só há dados até dia 16.
Se quiser a mensagem de erro é que não posso ver (nos canais digitais de uma TV sem box) qual a programação do próximo fim de semana.
Se me pedissem um diagnóstico diria que há um serviço que passa a informação de um lado para o outro que foi abaixo e (ainda) ninguém deu por nada. Mas posso estar enganado.
em 15-04-2020 02:44 PM
Olá JPMA,
Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2020 04:46 PM
Boa tarde
Fiz reboot an ONT e (como esperado) nada se modificou. Acabei de confirmar que noutra casa, noutro bairro, a situação é a mesma: Numa TV sem box (ligada via RF) o guia TV transmitido através dos canais digitais só vai até dia 16.
Podem por favor confirmar que alguém experimentou numa TV ligada por RF ver a programação do próximo fim de semana? Obrigado.
À parte: Não tenho um número móvel Vodafone e dispenso ter de pagar para vos ajudar a prestarem um serviço em condições.
em 15-04-2020 05:50 PM
Olá JPMA,
Compreendemos a situação, no entanto, não temos qualquer registo de dificuldades.
Sempre que é detetada uma dificuldade com o serviço fixo, esta deverá ser reportada ao nosso Suporte Técnico 16913, para que possam ser feitos os devidos testes e encontrada uma solução.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2020 06:02 PM
Não quero (e não tenho de) instalar a vossa aplicação. Agradeça como me digam se a chamada para o 16913 é gratuita.
Obrigado.
em 15-04-2020 07:16 PM
Olá JPMA,
A chamada é paga. Pode consultar os custos associados em: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2020 07:33 PM
1) Pedi para por favor confirmarem que alguém experimentou numa TV ligada por RF ver a programação do próximo fim de semana. A resposta foi elucidativa: "não há registo de dificuldades". Posso inferir que ninguém testou?
2) Agradeço a confirmação por escrito de que tenho de pagar (a alguém que me vai mandar voltar a ligar e desligar o ONT) até que alguém transmita "para cima" que há um serviço que não está a funcionar. Assim não tenho dúvidas em relação ao apoio que a vodafone dá aos seus clientes.
em 16-04-2020 09:27 PM
É verdade o que estás a dizer só tenho programação até ao fim do dia de hoje.
O problema da moderação é não perceberem o que se está a dizer.
Vão ver na Box e aí está tudo bem.