Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2020 09:15 PM
Boa noite
O guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.
Neste momento só tem informação até dia 16 de Março.
Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-04-2020 10:06 PM
Tive de criar uma conta só para vir reportar este mesmo problema, aparentemente não é um problema só comigo.
Caro apoio ao cliente, o problema é só com a programação na TV SEM BOX, o sinal digital que sai directamente do ONT/Router por coaxial, não tem nada a ver com a programação de TV que aparece na box.
Vamos ter de voltar a scrapar os XMLs que a MEO disponibliza de graça porque a vodafone deixa de providenciar um EPG e nem se apercebe do que está a acontecer?
Ajuda se escrever "shibboleet" para chegar à pessoa com o pinguim na secretária que trata de fazer babysitting ao cronjob que popula o EPG?
em 17-04-2020 02:39 AM
em 17-04-2020 12:57 PM
em 17-04-2020 01:02 PM
Olá @Olisipio,
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 17-04-2020 01:35 PM
Zona de Sintra igual, canais digitais por RF sem EPG...
em 17-04-2020 01:43 PM
Se o problema é nas televisões sem box porque é que pedem para desligar a box?
Não há uma alminha que leia o que os clientes escreveram e pense antes de colar uma resposta padrão?
em 17-04-2020 02:06 PM
O problema de EPG via RF é geral.
Simplesmente deixou de estar lá, não existe.
em 18-04-2020 10:12 AM
Bom dia,
Partilho do mesmo problema. Desde dia 16 de manhã que deixei de ter informação no Guia TV nas TVs sem box.
Contactei o apoio téncico que me informou que tal informação não era da responsabilidade da Vodafone. Só asseguravam a informação no Guia TV com box.
Questionei o que teria, então, causado a mudança de estado (funcionava e deixou de funcionar) e responderam-me que "às vezes funcionava e outras vezes não" e que, "teria o mesmo problema em outros operadores". A chamada acabou com a Vodafone a descartar-se completamente de responsabilidade e a recusar fazer verificações adicionais.
em 18-04-2020 10:28 AM
em 18-04-2020 11:57 AM
@BA4589 escreveu:Bom dia,
Partilho do mesmo problema. Desde dia 16 de manhã que deixei de ter informação no Guia TV nas TVs sem box.
Contactei o apoio téncico que me informou que tal informação não era da responsabilidade da Vodafone. Só asseguravam a informação no Guia TV com box.
Questionei o que teria, então, causado a mudança de estado (funcionava e deixou de funcionar) e responderam-me que "às vezes funcionava e outras vezes não" e que, "teria o mesmo problema em outros operadores". A chamada acabou com a Vodafone a descartar-se completamente de responsabilidade e a recusar fazer verificações adicionais.
Alguém explica como esta resposta está de acordo com o SMS que recebi da Vodafone no dia 10 de Setembro de 2019, às 17:23:
A sua TV sem Box tem mais canais e um novo Guia TV. Para ter acesso as novidades sintonize novamente os seus canais no menu da TV. +info http://vfpt.pt/sinc
Vão ao link e leiam o que lá está. Seria razoável que não houvesse programação em lado nenhum, mas não é esse o caso.
Alguém com calma, paciência e um telefone móvel vodafone onde instalou a app pode ligar para o suporte e mandá-los ir ler esse link? Obrigado