Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)

Highlighted
Sábio Junior
@BA4589
Quem te deu essa resposta não percebe o que é o EPG nem sabe como é implementado via RF.
Lamentável.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Caro @Prag_Vodafone, confirmo que não existe EPG em Tv RF como existia até aqui. Segui os passos indicados na APP, contactei o suporte, fiz o reset ao router conforme por vós solicitado simplesmente para obter a resposta "A Vodafone não fornece nem nunca forneceu o serviço EPG para TV's RF. Isso é uma definição da TV" quando até aqui funcionava sem qualquer problema e não houve qualquer alteração à TV. É incrível como fazem alterações ao serviço sem qualquer anúncio e se desresponsabilizam de todo e qualquer problema causado remetendo a culpa para outro lado e não assumem a vossa responsabilidade. Só interessa que os clientes paguem e o resto é conversa? Os clientes pagam por um serviço que também deveria incluir suporte...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@BA4589  escreveu:

Bom dia,

Partilho do mesmo problema. Desde dia 16 de manhã que deixei de ter informação no Guia TV nas TVs sem box. 

Contactei o apoio téncico que me informou que tal informação não era da responsabilidade da Vodafone. Só asseguravam a informação no Guia TV com box.

Questionei o que teria, então, causado a mudança de estado (funcionava e deixou de funcionar) e responderam-me que "às vezes funcionava e outras vezes não" e que, "teria o mesmo problema em outros operadores". A chamada acabou com a Vodafone a descartar-se completamente de responsabilidade e a recusar fazer verificações adicionais.

Alguém explica como esta resposta está de acordo com o SMS que recebi da Vodafone no dia 10 de Setembro de 2019, às 17:23:

A sua TV sem Box tem mais canais e um novo Guia TV. Para ter acesso as novidades sintonize novamente os seus canais no menu da TV. +info http://vfpt.pt/sinc

Vão ao link e leiam o que lá está.  Seria razoável que não houvesse programação em lado nenhum, mas não é esse o caso.

Alguém com calma, paciência e um telefone móvel vodafone onde instalou a app pode ligar para o suporte e mandá-los ir ler esse link? Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
@JPMA, não vale a pena. Ainda há menos de 1h para lá liguei e disse que havia mais utilizadores a reportar o mesmo problema que eu e a resposta foi "É uma definição da TV uma vez que fez todos os teste que aqui tenho". Não importa se funcionava antes ou não...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@n_petro  escreveu:
@JPMA, não vale a pena. Ainda há menos de 1h para lá liguei e disse que havia mais utilizadores a reportar o mesmo problema que eu e a resposta foi "É uma definição da TV uma vez que fez todos os teste que aqui tenho". Não importa se funcionava antes ou não...

A minha ideia era mandá-los (perdão pedir-lhes delicadamente para) executarem as suas próprias instruções.

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Acreditemos que esta ignorância e falta de profissionalismo seja fruto do distanciamento social a que estamos obrigados e da inexperiência de estagiários em fase embrionária de formação.

Se assim for, os formadores necessitarão de uma reciclagem urgente pois parecem ser incapazes de passar informação adequada e competente aos formandos.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Quando liguei para o apoio técnico fui informado que a informação que me estavam a transmitir foi validada com "um superior".
Caso tenham custos com as chamadas, abram uma reclamação e solicitem crédito do valor na próxima fatura. Não podem cobrar por um serviço "mal prestado".
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Finalmente alguém superior!

Não podem dizer que não foram avisados, o problema existe desde dia 10. Inscrevi-ne no forum para o reportar no dia 14, às 21 horas. 

Só foi preciso esperar 3 dias e meio. Como é que isso entra nos indicadores de qualidade?

Infelizmente as respostas dos moderadores (ao mesmo tempo tb tenho pena deles) só podem ser upvoted....

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Amigos,

Uma sugestão: enviem reclamação por escrito e anexem fotografia do problema por aqui:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

Vai ficar registada a reclamação e teremos alguma resposta objetiva, espero.

Já fiz ontem e tive de imediato a confirmação no meu email.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Aqui já funciona. Aguardemos uma resposta por parte da Vodafone
Mostrar mais