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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)

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Sábio Junior
@BA4589
Quem te deu essa resposta não percebe o que é o EPG nem sabe como é implementado via RF.
Lamentável.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Caro @Prag_Vodafone, confirmo que não existe EPG em Tv RF como existia até aqui. Segui os passos indicados na APP, contactei o suporte, fiz o reset ao router conforme por vós solicitado simplesmente para obter a resposta "A Vodafone não fornece nem nunca forneceu o serviço EPG para TV's RF. Isso é uma definição da TV" quando até aqui funcionava sem qualquer problema e não houve qualquer alteração à TV. É incrível como fazem alterações ao serviço sem qualquer anúncio e se desresponsabilizam de todo e qualquer problema causado remetendo a culpa para outro lado e não assumem a vossa responsabilidade. Só interessa que os clientes paguem e o resto é conversa? Os clientes pagam por um serviço que também deveria incluir suporte...
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Novo Utilizador

@BA4589  escreveu:

Bom dia,

Partilho do mesmo problema. Desde dia 16 de manhã que deixei de ter informação no Guia TV nas TVs sem box. 

Contactei o apoio téncico que me informou que tal informação não era da responsabilidade da Vodafone. Só asseguravam a informação no Guia TV com box.

Questionei o que teria, então, causado a mudança de estado (funcionava e deixou de funcionar) e responderam-me que "às vezes funcionava e outras vezes não" e que, "teria o mesmo problema em outros operadores". A chamada acabou com a Vodafone a descartar-se completamente de responsabilidade e a recusar fazer verificações adicionais.

 


Alguém explica como esta resposta está de acordo com o SMS que recebi da Vodafone no dia 10 de Setembro de 2019, às 17:23:

A sua TV sem Box tem mais canais e um novo Guia TV. Para ter acesso as novidades sintonize novamente os seus canais no menu da TV. +info http://vfpt.pt/sinc

Vão ao link e leiam o que lá está.  Seria razoável que não houvesse programação em lado nenhum, mas não é esse o caso.

Alguém com calma, paciência e um telefone móvel vodafone onde instalou a app pode ligar para o suporte e mandá-los ir ler esse link? Obrigado

 

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Novo Utilizador
@JPMA, não vale a pena. Ainda há menos de 1h para lá liguei e disse que havia mais utilizadores a reportar o mesmo problema que eu e a resposta foi "É uma definição da TV uma vez que fez todos os teste que aqui tenho". Não importa se funcionava antes ou não...
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Novo Utilizador

@n_petro  escreveu:
@JPMA, não vale a pena. Ainda há menos de 1h para lá liguei e disse que havia mais utilizadores a reportar o mesmo problema que eu e a resposta foi "É uma definição da TV uma vez que fez todos os teste que aqui tenho". Não importa se funcionava antes ou não...

A minha ideia era mandá-los (perdão pedir-lhes delicadamente para) executarem as suas próprias instruções.

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Sábio Junior

Acreditemos que esta ignorância e falta de profissionalismo seja fruto do distanciamento social a que estamos obrigados e da inexperiência de estagiários em fase embrionária de formação.

 

Se assim for, os formadores necessitarão de uma reciclagem urgente pois parecem ser incapazes de passar informação adequada e competente aos formandos.

 

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Visitante Junior
Quando liguei para o apoio técnico fui informado que a informação que me estavam a transmitir foi validada com "um superior".
Caso tenham custos com as chamadas, abram uma reclamação e solicitem crédito do valor na próxima fatura. Não podem cobrar por um serviço "mal prestado".
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Novo Utilizador

Finalmente alguém superior!

Não podem dizer que não foram avisados, o problema existe desde dia 10. Inscrevi-ne no forum para o reportar no dia 14, às 21 horas. 

Só foi preciso esperar 3 dias e meio. Como é que isso entra nos indicadores de qualidade?

Infelizmente as respostas dos moderadores (ao mesmo tempo tb tenho pena deles) só podem ser upvoted....

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Sábio Junior

Amigos,

 

Uma sugestão: enviem reclamação por escrito e anexem fotografia do problema por aqui:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

 

Vai ficar registada a reclamação e teremos alguma resposta objetiva, espero.

 

Já fiz ontem e tive de imediato a confirmação no meu email.

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Novo Utilizador
Aqui já funciona. Aguardemos uma resposta por parte da Vodafone
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