cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)

JPMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

O guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.

Neste momento só tem informação até dia 16 de Março. 

Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.

 

52 RESPOSTAS 52

n_petro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@JPMA, não vale a pena. Ainda há menos de 1h para lá liguei e disse que havia mais utilizadores a reportar o mesmo problema que eu e a resposta foi "É uma definição da TV uma vez que fez todos os teste que aqui tenho". Não importa se funcionava antes ou não...

JPMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@n_petro  escreveu:
@JPMA, não vale a pena. Ainda há menos de 1h para lá liguei e disse que havia mais utilizadores a reportar o mesmo problema que eu e a resposta foi "É uma definição da TV uma vez que fez todos os teste que aqui tenho". Não importa se funcionava antes ou não...

A minha ideia era mandá-los (perdão pedir-lhes delicadamente para) executarem as suas próprias instruções.

Acreditemos que esta ignorância e falta de profissionalismo seja fruto do distanciamento social a que estamos obrigados e da inexperiência de estagiários em fase embrionária de formação.

 

Se assim for, os formadores necessitarão de uma reciclagem urgente pois parecem ser incapazes de passar informação adequada e competente aos formandos.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

BA4589
Visitante Junior
Visitante Junior
Quando liguei para o apoio técnico fui informado que a informação que me estavam a transmitir foi validada com "um superior".
Caso tenham custos com as chamadas, abram uma reclamação e solicitem crédito do valor na próxima fatura. Não podem cobrar por um serviço "mal prestado".

JPMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Finalmente alguém superior!

Não podem dizer que não foram avisados, o problema existe desde dia 10. Inscrevi-ne no forum para o reportar no dia 14, às 21 horas. 

Só foi preciso esperar 3 dias e meio. Como é que isso entra nos indicadores de qualidade?

Infelizmente as respostas dos moderadores (ao mesmo tempo tb tenho pena deles) só podem ser upvoted....

Amigos,

 

Uma sugestão: enviem reclamação por escrito e anexem fotografia do problema por aqui:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

 

Vai ficar registada a reclamação e teremos alguma resposta objetiva, espero.

 

Já fiz ontem e tive de imediato a confirmação no meu email.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Aqui já funciona. Aguardemos uma resposta por parte da Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Após reporte interno, temos a informação de que, houve uma dificuldade técnica com EPG no serviço RF, no entanto, a mesma foi prontamente corrigida. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JPMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tinha contactado o apoio a clientes e pedido que esta resposta fosse dada no forum.

Pensava dizer só obrigado, no entanto o "foi prontamente corrigida" obriga-me a relembrar os factos e a fazer uma pergunta:

  • receberam um report na terça-feira pelas nove da noite;
  • deixou de haver guia (admitindo que nos dias anteriores estava actualizado) à meia noite de quinta para sexta;
  • o problema foi resolvido no sábado, quase ao meio dia.

Isso é, no entender da Vodafone, uma reacção pronta?

E já agora vejam (por exemplo) a primeira resposta que foi dada pelo 16913 a @BA4589 . Coisas dessas não podem acontecer, se querem ter um bom serviço.

 

Agradeço a resposta formal.

Olá JPMA,

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone