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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)

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Novo Utilizador
Pessoal parece que já está resolvido, aqui já tenho guia tv de volta.
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Sábio Junior
Confirmo, está tudo bem de novo.

Afinal não era problema com a TV.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Novo Utilizador

Confirmo que voltou a funcionar.

Será que há um pedido de desculpas ou um mea culpa?

Obrigado por terem resolvido o problema, mas a maneira como a situação foi ou deixou de ser comunicada aos clientes deixa muito a desejar.

Bendito o dia em que não me refidelizei.

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Novo Utilizador

O silêncio é ensurdecedor.

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Novo Utilizador

@Jorge_Vodafone @Prag_Vodafone @Rodolf_Vodafone

Podem ao menos assumir que o problema existiu e que ficou resolvido?

Não estamos a pedir muito, apenas que não varram isto para debaixo do tapete à espera que a malta se esqueça da vossa abordagem inicial ao problema.

Um "O problema foi identificado e resolvido" chega.

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Sábio Junior

Recebido ontem:


Estimado Cliente Sr. Fulano de Tal,
Lamentando o atraso na resposta ao seu e-mail, agradecemos a confirmação de que a indisponibilidade reportada já foi superada.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Moderador

Olá a todos,

 

Após reporte interno, temos a informação de que, houve uma dificuldade técnica com EPG no serviço RF, no entanto, a mesma foi prontamente corrigida. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Tinha contactado o apoio a clientes e pedido que esta resposta fosse dada no forum.

Pensava dizer só obrigado, no entanto o "foi prontamente corrigida" obriga-me a relembrar os factos e a fazer uma pergunta:

  • receberam um report na terça-feira pelas nove da noite;
  • deixou de haver guia (admitindo que nos dias anteriores estava actualizado) à meia noite de quinta para sexta;
  • o problema foi resolvido no sábado, quase ao meio dia.

Isso é, no entender da Vodafone, uma reacção pronta?

E já agora vejam (por exemplo) a primeira resposta que foi dada pelo 16913 a @BA4589 . Coisas dessas não podem acontecer, se querem ter um bom serviço.

 

Agradeço a resposta formal.

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Moderador

Olá JPMA,

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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