cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)

JPMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

O guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.

Neste momento só tem informação até dia 16 de Março. 

Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.

 

52 RESPOSTAS 52

Olá @n4K0,

 

Como foi indicado, caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.

 

Por esta via não temos como tratar de questões técnicas. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

caro @Prag_Vodafone 

Se tivesse lido todas as mensagens saberia que há clientes do serviço fixo e que não querem (ou não podem):

a) Instalar a vossa aplicação

b) ter de pagar para vos comunicar que o vosso serviço não está a funcionar (em rigor avisei há três dia que ia deixar de funcionar)

c) nos mandarem desligar a tv box que não está envolvida no processo e até podemos não ter

Agradeço que me digam qual o contacto para apresentar uma reclamção: Será que também tenho de pagar pela chamada?

n4K0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@JPMA aposto que sim 🙂

Se os moderadores dos forums não têm capacidade para abrir um ticket... não sei para que serve este forum.

Estamos tod@s a dizer que está claramente partido o EPG, se alguém se dignasse a testar do lado da Vodafone poderia ser que conseguíssemos ter EPG durante o fim de semana, mas estou a ver que não.

Se ajudar a info, o meu ONT/Router é um Huawei HG8247H.

Como uma imagem vale mais que mil palavras...

 

Srs. Moderadores, o EPG está assim:

 

DSC_0750.JPG

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

JPMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Blue_Zee 

<Ironia>

A resposta é simples experimente ligar e desligar a box e o router.

Ah! Era uma TV sem box? Volte a sintonizar todos os canais 

</ironia>

brunosh
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ironias à parte, alguém confirma se voltar a fazer sintonização resolve o problema? Não me apetecia ter que estar a ordenar novamente os canais todos...

n4K0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu confirmo que voltar a fazer scan não adianta.

Não tenho uma TV per-se, mas sim uma placa de dvb-t por USB ligada a um computador.

Fiz trigger de um scan novamente e nada, é tal e qual como lhe aparece na TV ( @brunosh ) .

O software pode ser diferente, o resultado é o mesmo.

Para mim é especialmente chato porque as gravações que tinha programadas não acontecem se não houver guia...

Confirmo que o epg da vodafone nao está a funcionar. Zona Norte.
SergioSalgado

Caro @Prag_Vodafone, confirmo que não existe EPG em Tv RF como existia até aqui. Segui os passos indicados na APP, contactei o suporte, fiz o reset ao router conforme por vós solicitado simplesmente para obter a resposta "A Vodafone não fornece nem nunca forneceu o serviço EPG para TV's RF. Isso é uma definição da TV" quando até aqui funcionava sem qualquer problema e não houve qualquer alteração à TV. É incrível como fazem alterações ao serviço sem qualquer anúncio e se desresponsabilizam de todo e qualquer problema causado remetendo a culpa para outro lado e não assumem a vossa responsabilidade. Só interessa que os clientes paguem e o resto é conversa? Os clientes pagam por um serviço que também deveria incluir suporte...

JPMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Lá vamos nós outra vez (Antes de responderem peço o favor de lerem a thread de 2020.)

O guia TV não está (novamente!) a ser actualizado nos canais digitais. 

Neste momento só tem informação até dia 2 de Abril. 

Salvo erro não é actualizado desde o dia 27 ou 28 de Março.

Esperemos que desta vez o problema se resolva antes de o guia (desactualizado) acabar.