cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão Fibra 4 Gold Family

Scottgambler76
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz via telefone adesão ao pacote Fibra 4 Gold Family com 3 Telemóveis. Entretanto recebi várias SMS a confirmar a adesão e a agendar a instalação. No entanto acho estranho ter recebido um email com um anexo que diz ser o contrato de adesão, mas nem sequer é pedido para assinar e devolver. Por outro lado, ao ler o referido contrato em lago algum menciona o pacote subscrito. Inclusive, na ficha de informação menciona apenas o base de 140 canais, quando na realidade o referido pacote é de 170 canais.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Scottgambler76,

 

De modo a podermos ajudar, vamos necessitar que nos valide os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Comentário editado.
 

Anónimo
Não aplicável

Editamos o seu comentário por conter informações, confidencias ao Cliente.

 

Pedimos que envie os dados pedidos por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone